Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Rafael,

eu descrevi aqui o que me passaram, entrei no fórum, justamente para ter conhecimento e aprender.

Não vejo motivo algum para alguém rir ou se achar melhor, ou todos já nasceram sabendo?

Em relação a minha dúvida, eu li um post do "Coronha" e a dosagem que ele descreve lá, não

está diferente da que eu citei não.

Agradeço mais uma vez a sua atenção comigo!

Seguirei seus conselhos e tentarei ler bem antes de tomar.

Ah e dinheiro não é o problema para se comprar, o difícil é conseguir alguém que você possa confiar e contar. Já que é pelo mercado negro.

Valeu.

Parceiro ninguem ta zuando nao..da uma lida que vc vai achar ciclos com as mesmas drugs que vc quer...nessa quantidade e apenas 4 semanas só terá colaterais e nada de ganhos...forum eh grande e tem bastante material para tirar duvidas..boa sorte ae!

Publicidade

Postado

Surfes,

um camarada (o cara é grande) que vende pra uns conhecidos meus.

A minha dúvida era se eu poderia tomar isso, se é muito ou se é pouco....

Se precisaria de outras coisas para complementar e tal, ou se para 1º vez não seria as drogas certas.

Mas como a grande maioria falou, eu tenho que dar mais uma lida, pra tentar me auto-ajudar.

Estou fazendo isso, pra ver se eu monto um ciclo pra mim com o que eu tenho, e se necessário, comprarei mais coisas.

Valeu.

Postado

Surfes,

um camarada (o cara é grande) que vende pra uns conhecidos meus.

A minha dúvida era se eu poderia tomar isso, se é muito ou se é pouco....

Se precisaria de outras coisas para complementar e tal, ou se para 1º vez não seria as drogas certas.

Mas como a grande maioria falou, eu tenho que dar mais uma lida, pra tentar me auto-ajudar.

Estou fazendo isso, pra ver se eu monto um ciclo pra mim com o que eu tenho, e se necessário, comprarei mais coisas.

Valeu.

BRUNo

ficar grande todo mundo fica , isso nao quer dizer que tem conhecimentos técnicos , cientificos pra terem respaldo no que falam , eu mesmo tenho amigo que pulos de 60 kg para 110 kg só usando deposteron durante muito tempo , nunca usou um clomifeno um tamox, um hcg , um antiaromatase ou seja so tomou depo a vida toda e ta grande , não tem conhecimento algum de nada e nem sabe como pode estar seu eixo hormonal . O segredo é ficar grande , com simetria mas de maneira inteligente

Postado

essa e a famosa ciencia do "bro talk" (meu amigo falou)

Isso é foda,é isso que ajuda a acabar com a imagem dos anabolizantes,conheço gente assim,é uma vergonha...kra que vende anabolizante e não sabe oque é uma tpc,ou melhor,pensa que a tpc é tribulus somente.....

Nunca va pela cabeça desses "bro talk",pesquise,estude bastante sobre o assunto,para fazer uma coisa boa,onde vc tera beneficios !

Quem possui informação.possui poder !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...