Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Moving To 205 To Face Griffin 29/12

Posts Recomendados

Postado

Eu acabei de ver um vídeo do Sonnen doidão numa academia de jiu nos EUA... Tinha fumando um, tava claramente alterado hahaahahaha...

Acho que o Sonnen ganha do Griffin... Mas dessa vez não vai ter moleza pra chegar na disputa do cinturão. Vai ter que encarar pelo menos um Lyoto, Shogun, Hendo, Glover, um Gustafsson até chegar lá, isso se o Jon Jones já não tiver perdido pro Hendo ou pro Lyoto... Pra mim, o Chael perde para a maioria desses caras.

O Sonnen em OFF deve pesar bem mais que 93 kg... Sujeito bate 84kg, luta com uns 90kg, longe das lutas pesa mais que 100kg.

Postado

Não acho não galera, o Sonnen não é de todo mal, admito que não é um exímio trocador, mas só vejo três nomes que podem desafiar ele como o melhor wrestling do UFC: GSP, Jon Fitch e Gray Maynard, e além do que, vocês estão esquecendo que ele já bateu bons nomes no MMA, o que sempre prejudicou ele não foi a sua falta de técnica na trocação mas sim porque nunca treinou Jiu Jitsu, um faixa azul teria escapado daquele triangulo que ele levou do AS na primeira luta, sem falar das outras oito derrotas por submissão sendo a maioria delas pelo mesmo triangulo, inclusive contra o próprio Griffin.

Se tivesse a mão mais pesada ia ser um jogo extremamente chato de se derrotar, e digo mais, vai dar trabalho ao Machida, ao Shogun, ao Rampage, a quem quer que seja na categoria, talvez com exceção do Jon Jones que é completo em todos os fundamentos, mas okay.

Postado

basta ele nao aceitar 1 milhao de dolares pra perder como na luta do anderson q ele ganha

Só pode ta de sacanagem...

@topic Griffin se pans leva sim, mas vamos ver tem 'N' fatores que determinam a preparação.

10lbs a mais vai fazer uma diferença principalmente na questão de corte de peso... a questão é : ele vai conseguir bater mais forte?

luta épica de dois mãos de alface kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...