Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Moving To 205 To Face Griffin 29/12

Posts Recomendados

Postado

During the recent showing of Fuel TV’s UFC Tonight, guest host Chael P. Sonnen broke news that he will in fact be moving up to 205 to take on former champ Forrest Griffin. Of course that announcement couldn’t come without a slight at current champ, Jon Jones

“Sure I can go up to 205 and take Jon Jones belt away. The same I can take his candy on Halloween. [Muttered] Right, a little punk kid, I can snatch it away all I want. But there’s something to be said in sportsmanship about earning your shot. And on the 29th of December I’m going to go through Forrest to do it. “

The end of the year December 29th card, UFC 155 is set to feature the heavyweight title fight between Dos Santos and Cain Velasquez once again in Las Vegas, NV.

Postado (editado)

Ta aí mais uma chance para o GUMP sair correndo pela terceira vez do octogono...kkkkk. É só o Sonnen se ligar com o triangulo e descer a mao de pantufa que ta de boa....Se bem que com 20 libras a mais na carcaça, da pra melhorar um pouco os punchs.

WAR SONNEN!

huehuehuehuehuheuheuhe eu rio mto desses ataques de loucura dele.... anyway , neem acredito q essas 20 lbs a mais fará ele melhorar essa mão de alface q ele tem. Se ñ tivesse queixinho de vidro , e um punch de bolinha de papel até q daria um trabalhinho na LHW

Editado por Wallking
Postado

acho que dá Griffin

o cara trocou porrada 3 rounds com o Tito, que tem um bom punch e aguentou bem (mesmo sendo meio queixo de vidro), a mão de alface do Sonnen ele não vai nem sentir.

o Sonnen vai querer botar pra baixo, mas vai levar bastante porrada antes e pode levar um atraso com o jiu do Griffin

acho que vai acabar indo pra decisão e ganha quem teve maior controle no chão (assim o Sonnen pode ganhar)

Visitante Renan.012
Postado

Caralhooo, luta foda! esse card ta começando a ficar escroto, como o do ano passado.

ver o Griffin "escadinha" perdendo de novo é manero? rs

...Se bem que com 20 libras a mais na carcaça, da pra melhorar um pouco os punchs.

WAR SONNEN!

Sei não viu, ele vai ter o q? 4-5 meses pra melhorar a carcaça? duvido nada que ele mal consiga ganhar 6lbs de massa magra, se der mole vai perder peso nenhum pra lutar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...