Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem! Hipertrofia Membros Inferiores E Queima De Gordura E Definição Superior

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Não se bem como funciona as coisas por aqui pq eu acabei de cadastrar mas enfim, vi esse post e fiquei com uma dúvida.. Eu tenho tendência a ter braços mais cheinhos e isso me incomoda mt ಠ_ಠ a dúvida é q não sei bem oq fazer com eles.. Faço hipertrofia e depois tento emagrecer para os gorduras sumirem ou aplico a sugestão de treinar menos vezes superiores, mais leve.. 

Obrigada a qualquer um que ajudar :)) 

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Tryingbbetter disse:

Olá! 

Não se bem como funciona as coisas por aqui pq eu acabei de cadastrar mas enfim, vi esse post e fiquei com uma dúvida.. Eu tenho tendência a ter braços mais cheinhos e isso me incomoda mt ಠ_ಠ a dúvida é q não sei bem oq fazer com eles.. Faço hipertrofia e depois tento emagrecer para os gorduras sumirem ou aplico a sugestão de treinar menos vezes superiores, mais leve.. 

olá

é perdendo a gordura corporal que seus braços vão adquirir aparencia

com um treino de musculação bem elaborado

não deixe de treinar com pesos enquanto perde sua gordura

abraço

Postado
22 horas atrás, Tryingbbetter disse:

Olá! 

Treinar menos superiores vai fazer tudo, menos ajudar no seu problema. Siga o que o Saint recomendou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...