Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar (2-2-2-2) Com Fotos

Posts Recomendados

Eu to entrando na ultima semana do ciclo e vou começar a tomar 3 cap, pra poder acabar nesta sexta feira.....ae já no sábado começo com o tamox.... Até agora foram 5,5 kg ganhos...... Eu curti o ph, mais, esse peso ganho no geral é pouca coisa mesmo......... em mim o que mais destacou com o ph foi os braços e as costas..... cresceram bastante..... pump tive a partir da 3 semana e tenho até hj, força = não tive nenhum aumento de força, eu até consigo levantar mais peso, sói que a execução fica uma bosta, e não vejo vantagem nisso...... vascularização deu uma leve aumentada.....

Depois que terminar a tpc coloco o resultado final, devo tomar esse tamox por uns 20 dias apenas...... então la pro final desse mês já vou ver o que realmente ficou....nesse período vou continuar bulkando pra no mês de novembro faze um cutt de 1 mes e meio +-

Ainda to achando que no final de tudo eu não ganhei todo esse peso de massa magra, mais depois do cutt vou ter uma ideia melhor do que ocorreu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bão, eu achei uma foto antiga de antes do ciclo e to postando como ficou antes e depois nesse ake.... ve ae se já deu alguma diferença???

wls

http://imageshack.us/photo/my-images/717/tranform.jpg/

Editado por kphowdy
Link para o comentário

Bão, eu achei uma foto antiga de antes do ciclo e to postando como ficou antes e depois nesse ake.... ve ae se já deu alguma diferença???

wls

http://imageshack.us...528/mutaao.jpg/

Deu pra ver sim pô... mudou a camisa, bernuda, no depois o celular tah na horizontal e mudou o lugar da foto tbm xD. To zuando. De camisa é foda pra comparar auhauah.

Link para o comentário

Bão acabou o cicro...kkkkkk, tomei a ultima capsula na sexta, ae passei o feriadao num off total, hj me pesei e to com 104 kg... entao no final do ciclo deu +- 6,5 kg de ganho....

Vou relatar como foi o ciclo comigo... 1 e 2 semana nao deu nada alem de ganhar muito peso, na 3 semana começou a dar o pump (me sentia travadão mesmo sem fazer força) na 4 semana veio o aumento de força e pump..... no momento estou na tpc. Não to tendo queda de libido, e ainda continuo com pump e força, que é estranho, pois nem to tomando tribulus e nem pre-work. vou deixar pra usar se mais pra frente se desanimar.....

Colaterais: so deu na 3 semana um dor de cabeça que durou uns 3 dias, ae depois ficou de boa.... do resto não sentir dor em lugar nenhum.... Olha que fiz a cagada de tomar um porre no meio do ciclo.

considerações finais: Eu concordo com o pessoal que falou que ele rola como um 1 ciclo, pq o ganho é notável e seco, apesar de nào dar muito na cara. Só acho que vacilei num ponto, que foi de não ter baixado bastante o bf pra fazer o ciclo, o que agora na ultima semana tem muita gente que não me via a algum tempo falando que to muito grande!!!1 kkkkkkkk.....

Vou postar fotos depois da tpc pra ver o que ficou.....

wls

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...