Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar (2-2-2-2) Com Fotos

Posts Recomendados

faz abdominal 3 vezes na semana com cargas, ja usei halovar 2 vezes otimos ganhos, talves num futuro mais adiante volte a usar, + aliado a algum anabol injetavel novamente. Ou quem sabe mandar logo um turinabol kk foda q o turina eh caro e to sem contato pra ele :(

Vc sentiu mta queda no libido durante ou pos ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

queda de libido com halovar eh dificil viu, vai aumentar durante o ciclo, e dpois ou fika maior ou volta ao normal, nunca abaixo. pelo menos nao tive nenhuma, acordo todas as manhas de paudurencia tranquilamente como sempre fiz.

queda de libido com halovar eh dificil viu, vai aumentar durante o ciclo, e dpois ou fika maior ou volta ao normal, nunca abaixo. pelo menos nao tive nenhuma, acordo todas as manhas de paudurencia tranquilamente como sempre fiz.

Eu até agora só senti aumento da libido.......mais acho que vc ta perguntando pro spy....

wls

Mano vai ta so alegria mesmo durante :D Não sei como era contigo antes de usar o halovar, mais realmente eh um colateral que vai ser dificil te pegar. como te disse, vai depender de como tu ja era mesmo.

Link para o comentário

Opa tb esqueci de falar a cagada que fiz esse fds..... fui numa festa que tinha muitas brejas e wisk a vontade, acabei não resistindo a cachaça e matei meia garrafa de wisk e umas 20 latinhas.... foi foda mano to com a consciência pesada, mais apesar de toda essa cachaça acordei no dia seguinte tranquilo, sem ressaca nenhuma,..... que até achei estranho pq costumo acordar mal quando faço umas farras dessas..... já tava a 1 mês sem beber ae perdi a linha , mais agora só volto a beber dinovo depois da tpc.... ou pelo menos espero que consiga.....wls

Link para o comentário

hehehhe, até que enfim veio o pump.....hj sai da academia travado e ta até agora assim....é o bixo, parece que agente fica forçando o corpo sem forçar.... muito massa.... hj fiz ombro e trapézio e até meus braços ficou travado.......to começando a gostar do produto....pena que não me deu nada de força..... tentei aumentar os pesos e fiz uma execução muito ruim...... pesei hj de manha e tava com 102,2 kg.... pelos meus cálculos já foram 4,7 kg em 17 dias, acho que vou dar uma diminuída na alimentação, to ganhando muito peso.... wls

Link para o comentário

qual a cor do pó do seu halovar?

Vei, num sei não.... não abri nenhum pra ver, como eu comprei de um camarada que tem loja de suplementos eu sei que é original....até pq já teve uma galera que tomou e deu resultado.... mais a noite quando for tomar eu abro pra ver....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...