Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosto muito de músicas que me dão raça.. Minhas preferidas são:

Fear of the Dark -> Iron Maiden

Territory -> Sepultura

Born To Be Wild --> Steppenwolf (Aquela musiquinha do comercial da Netshoes)

Alguém aí algumas sugestões pra eu inserir na minha lista?

Postado

cara tem pelo menos uma centena de tópicos falando sobre isso aqui no fórum.

dá uma pesquisada rápida que vai achar onde deixar sua opção musical e ver a dos outros.

vamos evitar poluição no fórum

abraço e bons treinos.

Postado

cara tem pelo menos uma centena de tópicos falando sobre isso aqui no fórum.

dá uma pesquisada rápida que vai achar onde deixar sua opção musical e ver a dos outros.

vamos evitar poluição no fórum

abraço e bons treinos.

Pô, desculpa aí então...

Abraço

Postado (editado)

Costumo ouvir Audioslave, Offspring, as vezes um eletro ... Mas acho que nenhuma delas se encaixa no seu estilo. Voltando da academia de noite eu jogo músicas do alice in chains/nirvana mais calmas pra diminuir o ritmo.

Inclui aí algumas do metallica (one, nothing else matters, sad but true), scorpions (rock you like a hurricane é mto boa), SOAD (prison song, psycho, attack ...). Acho que vai ficar maneira a setlist.

Putz, jurava que estávamos no off-topic. Já existem vários tópicos desse por lá, mas sempre surgem novos ... de qualquer forma deixei algumas músicas aí. Espero que goste.

Editado por Dram
Postado

Costumo ouvir Audioslave, Offspring, as vezes um eletro ... Mas acho que nenhuma delas se encaixa no seu estilo. Voltando da academia de noite eu jogo músicas do alice in chains/nirvana mais calmas pra diminuir o ritmo.

Inclui aí algumas do metallica (one, nothing else matters, sad but true), scorpions (rock you like a hurricane é mto boa), SOAD (prison song, psycho, attack ...). Acho que vai ficar maneira a setlist.

Putz, jurava que estávamos no off-topic. Já existem vários tópicos desse por lá, mas sempre surgem novos ... de qualquer forma deixei algumas músicas aí. Espero que goste.

Valeu cara!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...