Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quando eu fazia sl5x5, toda quarta feira minha perna ainda tava doendo do agachamento de segunda, e mesmo assim eu fazia progredindo as cargas sem problema...se seu treinamento estiver correto (em relação a intensidade e volume) pode treinar de boa.

Postado

Fiz meu treino de boa hoje... não senti nada mesmo aumentando 1kg de cada lado em todos os exercícios (sim, eu sei, 2kg é uma vergonha... mas como vou ter que aumentar a cada treino não posso exagerar muito...rs)

Porém tenho certeza que amanha vou acordar todo quebrado..kkkkkkk, mas é aquela dor de dever cumprido como disse o saintgraal. E na sexta provavelmente também treine com tudo doendo..

Postado

Fiz meu treino de boa hoje... não senti nada mesmo aumentando 1kg de cada lado em todos os exercícios (sim, eu sei, 2kg é uma vergonha... mas como vou ter que aumentar a cada treino não posso exagerar muito...rs)

Porém tenho certeza que amanha vou acordar todo quebrado..kkkkkkk, mas é aquela dor de dever cumprido como disse o saintgraal. E na sexta provavelmente também treine com tudo doendo..

É isso ai ta certo...

Essa dor é melhor que sexo, fala ai KKKKKKKKK

Visitante Éverton Udson
Postado

ignore a dor e siga o estabelecido.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...