Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk"

Como assim, vc carrega ovos no bolso para emergências??? hauhauuh

kkkkkkkkkkk mais ou menos.. tipo hj, tou no trabalho, vou ter q lanchar la pras 16:30 e depois vou sair a noite e ter q comer na rua.. entao eu trouxe ovos cozidos, castanhas do pará e 2 garrafinhas com albumina.. uma pra o lanche e outra pra o jantar na rua... as vezes qndo tenho q fazer isso eu as vezes vario e vou no subway.. ai coloco na salada os ovos e as castanhas e mando ver... hehehehheheh mas é pq tou em cutting.. fase bulk eh mais facil de se comer pela rua....

Fim de semana vai rolar um churrasco na praia.. 3 dias.. enquanto a galera ta comprando coisas pra levar, eu ja separei uma bolsa com roupas e outra com aveia, atum em lata, albumina... ehehehhehe, e assim q chegar la ja vou comprar uma bandeja de ovos pra garantir...

Publicidade

Postado

"kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk"

Como assim, vc carrega ovos no bolso para emergências??? hauhauuh

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk.. Ovos no bolso para emergencia, é osso!.. kkkkkkk

" Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado " ²²²

" Po, entao quer dizer, que agente nao vai mais sair pra comer na rua ? Nunca mais pizza? "

Eu fico meio dividido.. Dou duro durante a semana, e o dia do lixo fica sempre presente.

Cara, eu evito lixar ao máximo... Por que pra voltar depois pra dieta é osso.. Mas isso varia de cada um, eu prefiro não lixar.

kkkkkkkk.. Ovos no bolso para emergencia, é osso!.. kkkkkkk

" Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado " ²²²

" Po, entao quer dizer, que agente nao vai mais sair pra comer na rua ? Nunca mais pizza? "

Eu fico meio dividido.. Dou duro durante a semana, e o dia do lixo fica sempre presente.

NOOOOSSA! IMAGINO VÉI... DEVE SER PIOR QUE MÃE MESMO.. KKKK

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

Coooooooooooom certeza gata! Sempre que puder irei acompanhar. ^^

Bons treinos aí!

• Supermoderador
Postado

pais encomodando na dieta é normal, só vão parar de enxer o saco quando vc começar a comprar as coisas por conta própria ):

Mesmo eu comprando minha comida por conta própria, eles me enchem o saco de qualquer jeito :x

Pois é, posso dizer que mesmo eu, que nem moro mais com a minha, tenho que escutar coisas quando ela me visita. Você nunca tem a dieta ideal, ao ver das mães. Se a praga da minha mãe pegasse (há 15 anos ela me encara de cima a baixo e diz com aquela voz grave, de desconfiada: "fêêêêêlho... Ô.ó você tá engordaaaaando..." :lmaosmiley: haha) eu estaria com 150Kg fácil. Apenas finja que concorda, ela só não quer ser contrariada. Depois continue firme na dieta kkkk os resultados aparecem e ela só reclama por esporte hábito mesmo, relaxa.

kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk

Véi, na boa: eu também te olharia estranho kkkk to rindo até agora imaginando a cena uhaushauhsua!!!

Postado

Eita lembro.de quando fui pra essas area so encontrava pasto,cavalo,boi,vaca e mato huehuehue

Aaaaa e tambem muitos colono huehue aqueles bem albino

nossa... tbm não é assim né.... existe civilização aqui tbm hahahaha

Postado

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

Postado (editado)

Li o tópico inteiro ''mijando de rir'' Hahahaha parece que vocês estão descrevendo a minha mãe. Nós não nos damos muito bem e desde que comecei a ir na academia a coisa piorou... e muito! Ela é obesa e vive reclamando sobre meus hábitos. Ela sempre diz que TOMAR BASTANTE ÁGUA FAZ MAL :suicide_anim:. E quando contei pra ela que havia perdido 10 Kg ela fez cara de paisagem e disse que 10 Kg em 4 meses não era nada porque um cara de um programa que ela vê perdeu 40 Kg :mad:. Já o meu pai é bem gente boa e me apoia muito, só diz brincando que vai comprar umas galinhas pra eu fazer uma granja.

Editado por Brenda M.
Postado

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

kkkkkkkkkkkk falei, subway as vezes.. e porra, a galera na faculdade q pega pesado abre uma tapawer com batata e ovo cozido.. no rango, no ganho.. e f*dase oq a galera acha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...