Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Só Minha Mãe Que Se Incomoda Com Minha Dieta?

Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Pela primeira vez um tópico meu faz sucesso.. kkkk o/

hahahaha, quem me dera se fosse... mas logo logo chego lá!

É mesmo, que legal... invejinha do shape dela! hehe

Moro bem pertinho de Blumenau (:

Acredito que o seu seja mais bonito..

=x

Pela primeira vez um tópico meu faz sucesso.. kkkk o/

Acredito que o seu seja mais bonito..

=x

=x

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo meus pais meu colesterol vai ser alto pois como mts ovos, e meu acido urico vai ficar la em cima pq como mt carne...

O pior disso td foi uma vez em que fui fazer exames cardiacos de rotina e minha mae insistiu em entrar na sala do medico junto( ve se pode), só pra perguntar pro cara se oque eu comia iria fazer mal pra mim, o pior foi aguentar o chato falando um monte de besteira sobre como o excesso de proteina iria me fazer mal --' teve a cara de pau de me recomendar um nutrologo, q segundo ele iria me provar q aquilo me faria mal com o tempo.O cara falou tanta besteira que ate minha mae depois da consulta disse q ele n passava ''credibilidade'' nas palavras.

Link para o comentário

"kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk"

Como assim, vc carrega ovos no bolso para emergências??? hauhauuh

Link para o comentário

Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado

hahahaha, quem me dera se fosse... mas logo logo chego lá!

É mesmo, que legal... invejinha do shape dela! hehe

Moro bem pertinho de Blumenau (:

poxa mora perto de blumenal e de onde? Sou de floripa tenho parentes em blumenal. Caraca aki tem muito povo de sc
Link para o comentário

kkkkkkkkkk.. Com certeza.. É só você querer, só depende de você.

E quando conseguir posta aí pra gente kkkkk

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

kkkkkkkkkk.. Com certeza.. É só você querer, só depende de você.

E quando conseguir posta aí pra gente kkkkk

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

Link para o comentário

kkkkkkkk.. Ovos no bolso para emergencia, é osso!.. kkkkkkk

" Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado " ²²²

" Po, entao quer dizer, que agente nao vai mais sair pra comer na rua ? Nunca mais pizza? "

Eu fico meio dividido.. Dou duro durante a semana, e o dia do lixo fica sempre presente.

Editado por RicardoT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...