Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Só Minha Mãe Que Se Incomoda Com Minha Dieta?

Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

minha mãe só reclama dos gases nobres produzidos por minha pessoa hahhaheahea

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Pior que é assim mesmo... Nós somos os "estranhos"... hehehehehe

Verdade.. kkk

eehehehhheh minha me no inicio falava q eu comia muito ovo.. mas depois q viu q estou sempre crescendo e que os exames mostram que estou saudavel.. ela se convenceu q ovo n faz mal kkkkkkkkk e vive elogiando.. pq antigamente eu era muito frango, apareciam ate as costelinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo no começo é foda tem que ter persistencia!

Minha mae era meia encanada com essas dietas ahuashuUHuhHUA já hoje em dia ela é tranquila afinal ela que paga toda minha dieta e suplementação ou seja DEPENDO 100% dela!

Voce tem que mostra que ao contrario deles o qe voce come faz mto bem sim seja ovos frango coisas integrais enquanto isso dexa eles na pizza chocolate coca cola se divertirem!

Força nao desista pois DIETA é tudo na musculação!

To tentando né cara.. MAS TÁ FODA..

meu pai enxe o saco qnd como 2 ovos...

fala q eu vou morrer de tanto ovo..."2"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as vezes enxe o saco mesmo...

as vezes não..sempre.!

TODO DIA MESMO...

A minha mae sempre diz a noite!!!

Vai comer ovo hoje de novo meu filho...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI AQUI.. ASSIM MESMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe grila com meu consumo de 12 ovos inteiros por dia, eu tinha problema de colesterol qunado mais novo e o mais engraçado é depois que comecei a comer muito ovo e treinar meu colesterol esta excelente... e quando eu fui pra casa dela nessas ferias tava em cut a ideia de nao comer muito carbo assustou muito ela, tive adiar o cutt em 3 semanas

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

hahahaaha, normal...

minha mãe disse pra eu abrir uma granja, pq to comendo ovo demais

meio em off aqui, esse seu avatar por acaso é da patricia sens? ela namora um conhecido meu o:

--------------

pais encomodando na dieta é normal, só vão parar de enxer o saco quando vc começar a comprar as coisas por conta própria ):

Link para o comentário

• Supermoderador

E minha mãe que tem medo de tomar ômega 3??? Hahaha... Ela ta com medo de toma junto com colageno hehe...

Esse ciclo eh pesado demais hehe colageno e ômega 3 junto eh muito arriscado, tóxico demais pro fígado... hahaha

Soh uma mãe pra faze isso msm hahahahahahahahahahahahahahaha

Link para o comentário

Isso é o reflexo da ignorância espalhada há anos atrás após a edição de estudos ligando o consumo excessivo de ovos a altos níveis de colesterol. Posteriormente, descobriu-se que

os níveis de colesterol no sangue praticamente não são afetados pelo colesterol ingerido na dieta, já que o fígado é quem produz a maioria do colesterol que circula dentro de você, e que ele se adapta às quantidades de colesterol ingerido, diminuindo ou aumentando a produção para manter o equilíbrio.

Conheço vários caras que consomem dúzias de ovos por semana e tem o colesterol nos melhores valores possíveis...

Só vc fazer um exame antes e depois, mostrar pros seus pais e ir conversando com eles, até eles entenderem que você está interessado em manter uma dieta saudável moderna, e que diferentemente deles, vc se atualiza e pesquisa informações atuais sobre saúde e nutrição.

Muito ajuda quem não atrapalha, diga pra eles.

Link para o comentário

minha mãe grila com meu consumo de 12 ovos inteiros por dia, eu tinha problema de colesterol qunado mais novo e o mais engraçado é depois que comecei a comer muito ovo e treinar meu colesterol esta excelente... e quando eu fui pra casa dela nessas ferias tava em cut a ideia de nao comer muito carbo assustou muito ela, tive adiar o cutt em 3 semanas

É foda.. Pela minha dieta eu deveria comer 9por dia, mas só clara.. Prefiro não arriscar comendo inteiro embora eu já tenha pesquisado e parece que é palhaçada essa parada de elevar o colesterol, mas sei lá.. fico só com as claras mesmo.

meio em off aqui, esse seu avatar por acaso é da patricia sens? ela namora um conhecido meu o:

--------------

pais encomodando na dieta é normal, só vão parar de enxer o saco quando vc começar a comprar as coisas por conta própria ):

Verdade.. Preciso arrumar um emprego urgente..

E minha mãe que tem medo de tomar ômega 3??? Hahaha... Ela ta com medo de toma junto com colageno hehe...

Esse ciclo eh pesado demais hehe colageno e ômega 3 junto eh muito arriscado, tóxico demais pro fígado... hahaha

Soh uma mãe pra faze isso msm hahahahahahahahahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...