Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Sim cara, meu interesse é socar mais forte mesmo, tipo o caio me sugeriu plank e side plank antes do treino de abd 2 séries de 1 minuto cada, ele disse que isso e mais core, to tentando filtrar o máximo de informações possíveis pra isso, tipo que mais tu recomenda além do plank e side plank, claro que estejam ao meu alcance porque infelizmente não tenho a mesma força que vocês rs, pra fazer essas coisas mto lol que vocês fazem.

Pô, para região oblíqua, tem os windshield wipers, se não aguentar, faz no chão (on ground), tem russian twist.

Para treinar a explosão tem as clap push-ups (que depois que tiver fácil pode evoluir).

Para treinar a volta do soco (e "estabilidade para o impacto"), remadas. Exemplo: Front lever rows (ou similares), tem remada curvada.

Um hang clean para te ajudar na explosão.

E principal, treinar os socos, pelo menos 200 socos em cada braço por dia (no vento) e se tiver saco de pancadas, dividir entre socos no vento e no saco.

Pode também treinar com elásticos o soco:

- Só prender o elástico em uma pilastra, porta, ou equivalente.

E treinar o reverso disto também, "a volta do soco", daí, em vez de ficar de costas para onde o elástico está preso, você fica de frente (daí vai virar uma "remada explosiva").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aga, tu ja leu o livro Naked Warrior, do Pavel? Se sim, o quanto vc acha que a tecnica proposta por ele...o "greasing the groove" poderia ser aplicado e te ajudar em seu treinamento?a, vc l <<???

Respondi lá no tópico.

Está interessado em usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui tempo para dar uma lida no diário e acompanhar por aqui. Bem legal os vídeos dos exercícios.
E aí, o que achou do diário? ;D

--------------------

Treino foi bem animal hoje.

Treino do dia 19/01/2013. Treino em casa.

Pistols (each leg) 14+14~14+14~12+12~10+10 << 0:07:43h

Squats 20~20~20~20~20~20~20~20~20~20 << 0:26:03h

Lunges (each leg (alternating)) 20+20~20+20~20+20~20+20~20+20~30+30~25+25~35+35~10+10 << 0:52:03h

Squats 30~20~20~20~15~15~15~15 << 1:08:35h

Lunges (each leg (alternating)) 50+50~20+20~15+15~15+15~15+15~15+15~20+20 << 1:31:07h

Squats 10~15~20~15~15~15~10 << 1:40:58h

Lunges (each leg (alternating)) 10+10~20+20~15+15~25+25~25+25~10+10 << 1:51:57h

Squats 15~25~10 << 1:56:32h

Lunges(each leg (alternating)) 15+15~15+15~20+20 << 2:03:04h (tempo total)

50 one legged squats (each leg)

200 squats

200 lunges (each leg)

150 squats

150 lunges (each leg)

100 squats

100 lunges (each leg)

50 squats

50 lunges (each leg)

Eu esperava terminar em 90min, acabei levando mais tempo =\

Fora isto, espero andar amanhã. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca véi 2horas kkkkkkk

Punk demais, tem que ter força de vontade pra fazer, 90% do fórum não tem a pegada.

Deixa ver se entendi, você meio que separou em séries? por exemplo 20squats toma um folego mais 20squats. . .?

Se fez na ideia de ser um WOD o esquema do CF e fazer o máximo possível e só parar se for mesmo necessário, mas sem programação, apenas se para porque não se aguenta fazer mais mesmo. por exemplo 62squat para 48squat para . . .

A ideia é realizar a maior quantidade de trabalho no menor tempo possível, fazendo com que seja o mais intenso o possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca véi 2horas kkkkkkk

Punk demais, tem que ter força de vontade pra fazer, 90% do fórum não tem a pegada.

Deixa ver se entendi, você meio que separou em séries? por exemplo 20squats toma um folego mais 20squats. . .?

Se fez na ideia de ser um WOD o esquema do CF e fazer o máximo possível e só parar se for mesmo necessário, mas sem programação, apenas se para porque não se aguenta fazer mais mesmo. por exemplo 62squat para 48squat para . . .

A ideia é realizar a maior quantidade de trabalho no menor tempo possível, fazendo com que seja o mais intenso o possível.

Sim, tentei sempre dar o mínimo de intervalo possível entre uma série e outra. Fiz tudo redondinho pois era mais fácil fazer a conta e perderia menos tempo, mas sempre dei o mínimo possível de intervalo. Entretanto teve hora que tive que descançar 4min (dos 150 lunges pros 100 squats pro exemplo). Mas estava tentando dar por volta de 30seg de intervalo entre uma série e outra.

Acabou não sendo um WOD então. Tanto que na hora dos 150 lunges, consegui mandar 50 seguidos e eu conseguiria mandar isso na hora dos 200 lunges também.

Nos pistols, fiz o máximo desde o início e com menor intervalo possível.

Vou ver se repito isto semana que vem ou até o fim do mês e faço no esquema de máximo+máximo, daí vira WOD né? ;D

Mesmo não sendo na pegada do crossfit, posso dizer que foi bem intenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
E aí, o que achou do diário? ;D

Bah, tem uns troço insano, tipo esse último treino aí. Quando eu tiver a minha casa eu pretendo montar um quartinho para treinar, então ir aprendendo alguns BWs com quem já treina em casa é uma boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tem uns troço insano, tipo esse último treino aí. Quando eu tiver a minha casa eu pretendo montar um quartinho para treinar, então ir aprendendo alguns BWs com quem já treina em casa é uma boa :D

;D

Qualquer coisa, só perguntar. Fico sempre feliz em poder ajudar.

------------------

Novidade:

Consegui terminar as flexões de hoje em apenas 2 séries. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei sempre dar o mínimo de intervalo possível entre uma série e outra. Fiz tudo redondinho pois era mais fácil fazer a conta e perderia menos tempo, mas sempre dei o mínimo possível de intervalo. Entretanto teve hora que tive que descançar 4min (dos 150 lunges pros 100 squats pro exemplo). Mas estava tentando dar por volta de 30seg de intervalo entre uma série e outra.

Acabou não sendo um WOD então. Tanto que na hora dos 150 lunges, consegui mandar 50 seguidos e eu conseguiria mandar isso na hora dos 200 lunges também.

Nos pistols, fiz o máximo desde o início e com menor intervalo possível.

Vou ver se repito isto semana que vem ou até o fim do mês e faço no esquema de máximo+máximo, daí vira WOD né? ;D

Mesmo não sendo na pegada do crossfit, posso dizer que foi bem intenso!

Sim foi um puta treino, negócio é na próxima vez você tentar fazer max+max e tentar baixar esse tempo.

De repente era lega até pegar um WOD de pernas mais curto e fazer essa experiência de tentar baixar o tempo dele umas 3 vezes(fazendo uma vez por semana), ai volta pra esse seu e tenta bater ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...