Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui Agaboy , tava dando uma lida no diario do caio e vi que você pretende fazer um bulk bem pesado , que parece ter bastante kcal , seu objetivo e dar um up bem grande nas cargas né , mais e o shape , ta preocupado com o bf ? , 600g de carbo não é para todos , essa eu gostaria de acompanhar haha , abraços

Nem preocupado com o BF não. O mesmo parece não subir, então, simbora!

Vou tentar, claro.

Tem alguma sugestão de como posso adicionar calorias adoidado? Claro, sem ter que socar fritura (esofagite, tenso), refrigerante.

Estou usando creatina, omega-3, milk and egg protein, hipercalórico (vit thor, quase não tem prot), dia de treino, whey, malto, no shotgun.

Opa!!! Estou em um bulk eterno!! kkk

Bora comeeeeeer!

Gde ab, parceiro!

Sempre tento, nunca consigo. Vamos ver se com o diário eu me motivo. Conto com vocês! \õ

Bulk eterno!!! Vamo que vamo!

Abraçoo.

-----

Post anterior editado.

Publicidade

Postado (editado)

Brother acho que o melhor jeito são os hipercaloricos mesmo né , socar bastante carbo ai , eu atualmente estou fazendo 3000kcal, com 450g de carb se não me engano , gosto de usar o malto que é bem barato , soco arroz também , mais para dar um up nas kcal nada melhor do que um bom hiper com bastante carb haha , aqui perto de casa vendia um hiper bem barato , 40 reais e vinha uns 90g de carb por dose , se encontrasse um assim seria de boa , ou então você mesmo fazer o seu proprio , mais nada almenta tanto as kcal como gordura , então um azeite , castanhas , amendoim , bacon ( pode fazer no microondas ) e afins seria de boa também , esse hiper que você tem , quantas g de carb por dose ? , proteina não é tão dificil de arrumar pensando assim , você pega um pouco de carne aqui e ali e alcança sem muita dificuldade , shape ta bem maneiro , jogar um bom bulk ai vai ficar show haha , abraços

Editado por TychoL
Postado

Brother acho que o melhor jeito são os hipercaloricos mesmo né , socar bastante carbo ai , eu atualmente estou fazendo 3000kcal, com 450g de carb se não me engano , gosto de usar o malto que é bem barato , soco arroz também , mais para dar um up nas kcal nada melhor do que um bom hiper com bastante carb haha , aqui perto de casa vendia um hiper bem barato , 40 reais e vinha uns 90g de carb por dose , se encontrasse um assim seria de boa , ou então você mesmo fazer o seu proprio , mais nada almenta tanto as kcal como gordura , então um azeite , castanhas , amendoim , bacon ( pode fazer no microondas ) e afins seria de boa também , esse hiper que você tem , quantas g de carb por dose ? , proteina não é tão dificil de arrumar pensando assim , você pega um pouco de carne aqui e ali e alcança sem muita dificuldade , shape ta bem maneiro , jogar um bom bulk ai vai ficar show haha , abraços

Informação:

vitthor.jpg

Mandando 2x por dia. Usando junto o milk and egg protein (quando acabar, vou usar uma albumina) e pães acompanhando.

Não gosto de azeite, sempre tomo uns 2 copos d'água em seguida para tentar tirar o gosto, tenho que segurar o enjôo sempre. Bacon seria ótimo!

Amendoim junto com ovo e hiper, hahaha, quero nem imaginar.

Você perguntou do meu objetivo. Até o fim do mês, quero pegar 38,5cm de bíceps. Amigo meu falou que é impossível off drugs ganhar 2cm de braço em 1 mês. Daí apostei com ele. E meu objetivo maior é, até o fim de dezembro, aumentar todas as cargas.

Já programei o treino e progressão até o fim de 12 treinos de força (que é quando eu vou superar todas as cargas (ou antes)). ;D

Postado

Muito bom o hiper , mandando duas vezes por dia então fica bem de boa haha , to pensando também e por uns pães na minha dieta , com o tempo vou ver isso , realmente não gosto muito de azeite também , mais só uso ele uma vez , que é para fazer os ovos , sei que tem toda aquela historia que a 180 graus ele vira gordura ruim e tudo mais , só que se a agua evapora a 100 graus e leva tantos minutos , acho que não é chegando em 180 que na hora vai mudar tudo , são varios processos então da tempo de eu fritar meu ovo kk , eu gosto bastante do bacon , deixo 3:30 no microondas , sai boa parte da gordura e fica gostoso pra caramba . aai é bem complicado , igual quando eu tomava albumina , era tenso principalmente em lugar fechado haha , quero acompanhar essa aposta ai em , coloca carbo para dentro e vamos ver como vai ficar , com uma boa alimentação , ainda mais com essa quantidade de kcal , acho que almenta bastante as cargas sim brother , abraços

Postado

Muito bom o hiper , mandando duas vezes por dia então fica bem de boa haha , to pensando também e por uns pães na minha dieta , com o tempo vou ver isso , realmente não gosto muito de azeite também , mais só uso ele uma vez , que é para fazer os ovos , sei que tem toda aquela historia que a 180 graus ele vira gordura ruim e tudo mais , só que se a agua evapora a 100 graus e leva tantos minutos , acho que não é chegando em 180 que na hora vai mudar tudo , são varios processos então da tempo de eu fritar meu ovo kk , eu gosto bastante do bacon , deixo 3:30 no microondas , sai boa parte da gordura e fica gostoso pra caramba . aai é bem complicado , igual quando eu tomava albumina , era tenso principalmente em lugar fechado haha , quero acompanhar essa aposta ai em , coloca carbo para dentro e vamos ver como vai ficar , com uma boa alimentação , ainda mais com essa quantidade de kcal , acho que almenta bastante as cargas sim brother , abraços

Mas a principal aposta rolando, é a que eu fiz com o @cclm.

LINK

Postado

Acordei 8:30. Azia de mais. Despertei por conta disto.

Para quem não sabe, tenho esofagite erosiva.

Tomei bicarbonato e bastante água. Deu uma aliviada. Pensando no que eu posso alterar da dieta para não me prejudicar tanto.

Postado (editado)

Somando tudo ontem, devo ter chegado em 1500Kcal. Acordei mal, tive 4 horas de sono, fiquei horas em jejum. Tomei água o dia todo e só voltei comer 5 horas antes de dormir..

Hoje espero ser diferente.

E ah, peguei 74kg! \õ/

Edit: minha mãe estava aqui no quarto, olhou para o meu braço e comentou: "-nossa, você está com um bração!"

No final da semana que vem, vou medir. Creio que vai estar quase em 38.

Editado por agaboy
Postado

Testando a webcam do nb e postando referência para o início do bulk.

Foto do dia 02/10 (tirada na câmera)

Foto do braço, dia 05/10

vídeo do dia 05/10 tentando mostrar as perninhas, junto a uma tentativa fail de mostrar as panturrilhas maldita iluminação

Desconsiderem a qualidade das imagens. Coloquei para filmar e printei o filme, iluminação ruim, deu nisto. =\

Postado

ta crescendo em brother!

acompanhando aki

obs:tbm fico d cara,quando vou bater foto ou fzr video e a merda da iluminaçao nao colabora!

Valeu! Mando muito mal em tirar fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...