Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

agaboy

Posts Recomendados

OI Agaaa!

Vou te acompanhar por aqui. =)

Beijos!

Oi Bia!

Seja bem-vinda! ;D

---------------------

Ontem, fiz algumas lutas. Reuniu uma galera que cada um passou um pouquinho do que sabe. Foram umas 4 horas de treino.

Vimos jiu-jitsu, muay thai, submission, judô, boxe. Resumindo, mma. haha

Tivemos umas trocações 4fun também, me rendeu uma boca sangrando. hehehe

Hoje já estou com o corpo dolorido, perdi o compasso no que se trata de exercício físico.

Dia 10, acordei com inflação no tendão do pulso. Logo quando estava todo empolgado de fazer exercícios nas férias (do dia 10~31). Essa semana já está quase 100%.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino do dia 29/05/2013. Treino na academia.

Bench press 7x30kg 7x40kg 6x50kg 5x60kg 5x70kg 3x80kg 2x90kg* 7x80kg

One arm hanging leg raise 2x2

Straight leg-raise (8kg) 4~3

Hanging leg raises (8kg) 7~6~5

Hanging leg raises 8~7

L-sit 4 séries

Decline bench leg raises (8kg) 9~7~6~5

Plank 3 séries

Ab crunch 1 série

*PR no bench press.

Nem ia treinar, estava com uma galera de boa rodando na cidade e um falou que ia na academia, daí foi geral (daí acabou que ficou só eu e outro, o resto desanimou na porta).

Queria só bater PR no bench press. Tinha certeza que conseguiria, apesar do tempo sem fazer (tanto o benchp press quanto exercícios).

Quase curado da tendinite.

Extra: no domingo, jogando bola, machuquei minha coxa, já estou quase melhor, não fico ruim até semana que vem. hahaha

Link para o comentário

Pow, tô com tendinite tb. =/

Marquei médico, mas só semana que vem... Na academia eu nem sinto tanta dor, o ruim é dirigir, digitar e fazer coisas normais do dia a dia.

Achei que o feriado quieta fosse melhorar, mas que nada. Hoje amanheceu doendo como sempre. Tô com uma tala, mor saco.

Bons treinos e melhoras aí!

Link para o comentário

fodão seu supino hahaha

Nem foi isso tudo, tênis.

Pow, tô com tendinite tb. =/

Marquei médico, mas só semana que vem... Na academia eu nem sinto tanta dor, o ruim é dirigir, digitar e fazer coisas normais do dia a dia.

Achei que o feriado quieta fosse melhorar, mas que nada. Hoje amanheceu doendo como sempre. Tô com uma tala, mor saco.

Bons treinos e melhoras aí!

Tenso. Tem posição de esforço que dói ainda, já tem quase 1 mês. E exatamente, é ruim para coisas do dia a dia.

Estou fazendo só umas barrazinhas e estou evitando tudo que eu tenha que "dobrar" o pulso. Pelo menos por hora.

Com você também aconteceu de um dia para o outro. Num dia normal, no que acordou, dor sinistra?

Froidz... hahaha

Obrigado, bons treinos para você também. Melhoras!

-------------------

Treino do dia 04/06/2013. Treino em casa.

5 rounds de 10push-ups+10squats

1:43min

Pull-up 1~2~3~4~5~6~7~8~9~10~9~8~7~6~5~4~3~2~1

19min

Foi uma série por min. Série escada/min sugerida pelo renan.

Link para o comentário

Treino do dia 04/06/2013. Treino em casa.

Pull-up 1~2~3~4~5~6~7~8~9~10~9~8~7~6~5~4~3~2~1

19min

Foi uma série por min. Série escada/min sugerida pelo renan.

Tu deu quanto tempo de descanso entre as séries nas pull ups?

uma vez eu ia fazer um treino assim, mas eu não sabia quanto tempo dar de descanso entre as séries...

Link para o comentário

Tu deu quanto tempo de descanso entre as séries nas pull ups?

uma vez eu ia fazer um treino assim, mas eu não sabia quanto tempo dar de descanso entre as séries...

Eu começei as séries assim que terminava o minuto. O tempo de descanso variava de acordo com o tempo que demorava no barra.

Link para o comentário

Foi exatamente assim. Se bem que eu acho que o estopim MESMO foi um dia na academia que alguém deixou a barra da gaiola do agacho fora do lugar, eu fui subir pro apoio e dei um mal jeito no punho. Na hora nem deu nada, mas no dia seguinte, já acordei com a dor aguda. =/

Seus treinos são bem diferentões. Pra eu não precisar ler tudo, me situa aí! =P

Beijos!

Link para o comentário

Foi exatamente assim. Se bem que eu acho que o estopim MESMO foi um dia na academia que alguém deixou a barra da gaiola do agacho fora do lugar, eu fui subir pro apoio e dei um mal jeito no punho. Na hora nem deu nada, mas no dia seguinte, já acordei com a dor aguda. =/

Seus treinos são bem diferentões. Pra eu não precisar ler tudo, me situa aí! =P

Beijos!

Pensando aqui, começou a tendinite 3 dias depois de fazer um treino bolado de barra com uma mão. Quase não ter feito exercício no ano colaborou. hehehe

Meus treinos são diferentes? Para mim é normal. huahuahauhauahu

Me diz onde você se perde/perdeu que eu explico. ;D

---------------------

Treino do dia 07/06/2013. Treino na academia

Deadlift (levantamento terra) 3x12kg 3x32kg 3x52kg 3x72kg 3x92kg 7x3x112kg

Pistol (agachamento com uma perna) 1xBw 1xBw+12kg 1xBw+18kg 1xBw+20kg 1xBw+22kg 1xBw+24kg* 1xBw+20kg 2x1xBw+20kg 2xBw+18kg

Flexora 3x6

Panturrilha... 3 séries

No terra, ia fazer até não aguentar mais, mas, queria PR no pistol (nunca tinha feito com peso extra).

No pistol, só fui testando os pesos mesmo, nem passei de 2 repetições.

*PR no pistol.

Editado por agaboy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...