Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Função (injetora, bijetora, sobrejetora, par, ímpar), função do 1º grau....

Nem lembro desses esquemas sahushausuha

Mas seja como for, vá bem no começo. A treta começa quando aprende função exponencial e logarítmica.

Função logaritmica você não entende, apenas faz. Lembro que na minha escola, 70% dos alunos ficaram de recuperação, fui um dos poucos que fui bem. Mas não quero me gabar, porque o ano inteiro fui tirando notas medianas e vermelhas, só virei o jogo nessa matéria(e em progressão).

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem lembro desses esquemas sahushausuha

Mas seja como for, vá bem no começo. A treta começa quando aprende função exponencial e logarítmica.

Função logaritmica você não entende, apenas faz. Lembro que na minha escola, 70% dos alunos ficaram de recuperação, fui um dos poucos que fui bem. Mas não quero me gabar, porque o ano inteiro fui tirando notas medianas e vermelhas, só virei o jogo nessa matéria(e em progressão).

bjs

Isso é bem de boa mesmo....

então, eu começo a complicar quando chegam essas coisas de "não entende, faz", porque eu não consigo decorar direito como é pra fazer :/ mas valeu pela dica, vou ficar esperta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs almejam uma carreira na area de exatas e pretendem fazer faculdade publica, tratem de aprender bem todos esses tópicos e irem bem em matemática na escola....pq no terceiro grau, fica 100x mais dificil.

Amandarun e Agaboy

Quem vai entrar no desafio Fran BW?????

A gente pode começar pela versão "light"

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

e depois ir para a versão original.....21-15-9

Se a amanda preferir, pode trocar os pull ups pelos chins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs almejam uma carreira na area de exatas e pretendem fazer faculdade publica, tratem de aprender bem todos esses tópicos e irem bem em matemática na escola....pq no terceiro grau, fica 100x mais dificil.

Amandarun e Agaboy

Quem vai entrar no desafio Fran BW?????

A gente pode começar pela versão "light"

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

e depois ir para a versão original.....21-15-9

Se a amanda preferir, pode trocar os pull ups pelos chins

Facul publica eu quero e VOU ENTRAR NA USP hahahah

mas não é exatas, quero fazer nutrição

Eu entro no desafio sim, mas quando voltar a treinar, pq to 'proibida' pelo médico de treinar por enquanto.... to com um probleminha aí

mas topo sim!! só que pull up não rola, faço chin haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs almejam uma carreira na area de exatas e pretendem fazer faculdade publica, tratem de aprender bem todos esses tópicos e irem bem em matemática na escola....pq no terceiro grau, fica 100x mais dificil.

Amandarun e Agaboy

Quem vai entrar no desafio Fran BW?????

A gente pode começar pela versão "light"

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

e depois ir para a versão original.....21-15-9

Se a amanda preferir, pode trocar os pull ups pelos chins

Estou ligado Renan.

Inclusive, houvi algo sobre o assunto, dizendo que o ensino médio e fundamental do Brasil é um dos piores do mundo na matemática. Porém, as universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo na matemática(tá, eu acho isso duvidoso, mas pode ser verdade). Existe essa disparidade mesmo.

Eu estou pegando firme na matemática agora, estudando por fora e até mesmo estudando matérias mais unilaterais, ou revisando conceitos antigos. Prestarei ciência da computação na Unesp. Acho que passarei tranquilo, sou bom em vestibulares e provas do gênero. O problema vai ser lá dentro hehehehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facul publica eu quero e VOU ENTRAR NA USP hahahah

mas não é exatas, quero fazer nutrição

Eu entro no desafio sim, mas quando voltar a treinar, pq to 'proibida' pelo médico de treinar por enquanto.... to com um probleminha aí

mas topo sim!! só que pull up não rola, faço chin haha

Que legal...bem vinda a grande familia USP então :)

(Ta, eu ja sai, mas uma vez usp, sempre usp huiahuahau ...estou na Unicamp agora)

Ta beleza então...quando estiver liberada, a gente faz! melhoras ae!

Estou ligado Renan.

Inclusive, houvi algo sobre o assunto, dizendo que o ensino médio e fundamental do Brasil é um dos piores do mundo na matemática. Porém, as universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo na matemática(tá, eu acho isso duvidoso, mas pode ser verdade). Existe essa disparidade mesmo.

Eu estou pegando firme na matemática agora, estudando por fora e até mesmo estudando matérias mais unilaterais, ou revisando conceitos antigos. Prestarei ciência da computação na Unesp. Acho que passarei tranquilo, sou bom em vestibulares e provas do gênero. O problema vai ser lá dentro hehehehehe

abs

Posso te dizer que alguns cursos especificos estão sim, entre os melhores do mundo....são o caso dos cursos do ITA, IME, algumas engenharias especificas como eng eletrica unicamp...etc...

"Entrar é facil, dificil é sair"

- Todo aluno que ja tirou 1,3 na p1 de cálculo 4 após semanas de estudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal...bem vinda a grande familia USP então :)

(Ta, eu ja sai, mas uma vez usp, sempre usp huiahuahau ...estou na Unicamp agora)

Ta beleza então...quando estiver liberada, a gente faz! melhoras ae!

Posso te dizer que alguns cursos especificos estão sim, entre os melhores do mundo....são o caso dos cursos do ITA, IME, algumas engenharias especificas como eng eletrica unicamp...etc...

"Entrar é facil, dificil é sair"

- Todo aluno que ja tirou 1,3 na p1 de cálculo 4 após semanas de estudo

O bom é que a USP de nutrição é a 1km e meio da minha casa hahahah destino né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que vocês tem facilidade com matemática, eu aqui esse ano tirei 1 na prova, e na recuperação tirei 4...

e em física eu tirei 3 nas 2 provas que teve...

Estudei pra ambas as provas...

As matérias eram, P.A em matemática e Densidade em física...

15 anos, 2° ano do ensino médio, considerado um ótimo aluno (comportamento e responsabilidade) e fiquei em recuperação em matemática na 5°-6°-7° e 1° ano do ensino médio...

Pelo menos nas outras matérias é tudo 8~10 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...