Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

tem o king deadlift também, com a outra perna dobrada pra trás, é um pouco mais difícil que o pistol

Oo

Considero ele mais fácil. Até quando vou ensinar alguém fazer pistol, ensino o king deadlift primeiro, pois a galera faz ele e não faz o pistol. =P

O shrimp squat eu já acho mais hard que o pistol.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fui para minha cidade neste feriado/final de semana e na quinta, mó galera treinou lá em casa.

Vi o quanto eu estou fora de forma, por sorte, ainda não estava abaixo do povo. hehehe

Brinquei na argola de leve. Fiz muito archer pull-up.
Sempre que eu faço muscle-up na argola, fico com dor num certo lugar do braço. =\

OAC, gogogo!!! \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo

Considero ele mais fácil. Até quando vou ensinar alguém fazer pistol, ensino o king deadlift primeiro, pois a galera faz ele e não faz o pistol. =P

O shrimp squat eu já acho mais hard que o pistol.

Depende, se for um shrimp squat com amplitude total, então com certeza é mais difícil, mas caso for em um chão reto, eu acho mais foda o pistol mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Agaboy! Queria umas dicas suas em relação a treinos de ombros e tríceps, treino na academia, e tenho ambas partes defasadas. Só tem um problema, nao tenho paralelas la na academia. Abraços!!

Eu gosto muito do handstand push-up. Começa treinar todo dia o free standing (que é só ficar parado na posição do handstand, sem push-up(flexão)). Passado um tempo, você começa fazer o hspu na academia mesmo.

E se na academia tiver barra fixa, dá para você fazer um muscle-up e fazer dips na barra.

Não sei como é sua divisão, mas se treina peito/ombro/tríceps no mesmo dia, recomendo começar o treino com ombros, só então, ir para peitoral e depois tríceps.

Pike press é um bom exercício também para os ombros,

Dive bomber push-up trabalha bem todos estes músculos. Você pode finalizar com um mantis push-up para tríceps.

Depende, se for um shrimp squat com amplitude total, então com certeza é mais difícil, mas caso for em um chão reto, eu acho mais foda o pistol mesmo.

abs

Sempre soco o joelho no chão no que estou segurando minha perna.

--------------

Fala galera!

Não estou conseguindo treinar. No que eu animei, vi que tenho que estudar para caramba para essas provas fdm's que estão vindo. Mas, não estou indo tão mal.

4 meses sem treinar direito. =P

Está froidz. Pior que sempre no início de todo ano eu fico desanimado, será que em julho +ou- eu animo de novo que nem sempre acontece? hahaha

Apesar de não estar treinando, tento fazer umas OAC durante o dia, acho que daqui a um tempo (nem tão distante) vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...