Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

Pô cara, vai virar vegetariano porque?

___

Como você aprendeu a fazer turck planche?Que exercício é bom fazer antes para poder conseguir?

abs

Vou virar vegetariano por conceito própro espiritual. ;D

No listão está na ordem, antes do tuck planche. O frog stand.

O correto é sempre com os braços esticados.

Para ajudar, pode fazer uns exercícios para fortalecimento do tendão do bíceps. Evita futuros problemas.

Acho legal vegetarianismo, mas é uma coisa que eu nunca tentaria. :P

Boa sorte aí, super apoio isso

\õ/

Valeu Amanda!

Já tentei e eu percebi que estava me iludindo com ideais tosco.Fui durante um ano...

abs

Hehehe. Quem sabe eu não perceba isto também?

Quem sabe não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Aga,

Tenta uma coisa mais progressiva, se tu pretende ser vegetariano, coloca como meta, sei lá, em 6 meses não comer mais carne e derivados. Do dia para a noite é complicado se acostumar. Eu estou planejando 1 mês de vegan para mim e minha esposa para ver como vai ser. Não tenho como meta para a vida, apenas experiência mesmo... talvez seja o mês de Abril...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aga,

Tenta uma coisa mais progressiva, se tu pretende ser vegetariano, coloca como meta, sei lá, em 6 meses não comer mais carne e derivados. Do dia para a noite é complicado se acostumar. Eu estou planejando 1 mês de vegan para mim e minha esposa para ver como vai ser. Não tenho como meta para a vida, apenas experiência mesmo... talvez seja o mês de Abril...

Sim, sim. Estou fazendo disto uma progressão mesmo. Pretendo conseguir ser vegetariano até o fim do ano.

Primeiro ano: ser vegetariano completo

Segundo~terceiro ano: comer apenas alimentos crus (mantendo o vegetarianismo, claro)

Terceiro~quarto ano: comer apenas frutas

Mas vejo que quanto antes eu aprender ser, mais fácil vai ser na hora de virar, saca? ;D

Não me imagino amanhã sem beber leite ou fazer receitas com ovos, tenho que aprender fazer algo sem isto, antes de considerar a vida assim.

Primeiro passo foi diminuir a carne o máximo possível (desde o carnaval, comi 2x carne). Daqui para frente, devo diminuir mais ainda, só então, dar outro passo.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...