Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Luiz,

Eu tinha 16 anos e só treinava com BW. Eu fazia os dois, half squats e full squats. Mas vc esta certo, eu não tinha muita instrução naquela epoca, nao sabia muito o q estava fazendo huahauhaa

Hmmm... tendi! kkkkkk

Mas de qualquer forma, são 200squats! Mas se um dia eu chegar a conhecer alguém que fez 200 BURPEES ai sim, esse cara terá meu respeito! hAUhAUhaUaHuaHauh

Exercício do capiroto, fiz 15 da última vez e quase morri... 2h deitado no chão pra descansar ! kkkkk

@Aga

Cara, sei que vc ja´deve ter falado mas eu não achei por aqui olhando meio por cima, é faculdade do que mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmmm... tendi! kkkkkk

Mas de qualquer forma, são 200squats! Mas se um dia eu chegar a conhecer alguém que fez 200 BURPEES ai sim, esse cara terá meu respeito! hAUhAUhaUaHuaHauh

Exercício do capiroto, fiz 15 da última vez e quase morri... 2h deitado no chão pra descansar ! kkkkk

@Aga

Cara, sei que vc ja´deve ter falado mas eu não achei por aqui olhando meio por cima, é faculdade do que mesmo?

Abraço

200 burpees não é para qualquer um. Tenta fazer um treino de 100 burpes em 1 hora, depois tenta 150 em 1 hora... depois diminue o tempo e assim vai. ;D

--------------------------------------

Sumi galera? Hehehe. Esse carnaval fui na --- e de lá fui para a cidade natal e passei maior parte do tempo com a família e amigos mesmo. ;D

Máximo que fiz foi uns muscle-ups na argola (em horários diferentes, nunca mais de 1 seguido =p). Front levers na mesma.

Bem, como eu estou?

Estou me sentindo TOTALMENTE fora de forma!

Não estou satisfeito com meu volume muscular (porção inferior). Não tenho mantido um ritmo de treino, isso é fato, entretanto, a porção superior se manteve e a porção inferior não.

Abdome continua definido, entretanto, percebi uma queda gigante no volume.

Tenho ficado #chatEado com o meu desempenho nos exercícios. No L-sit por exemplo, duvido que eu consiga mais de 20seg HOJE, coisa que em dezembro era um tanto fácil.

Não estou conseguindo seguir o treino de progressões como eu imaginava (todo dia).

--------------------------------------

Mudando de assunto...

Pronto, consegui tirar um foto melhor que a outra:

11277_426521677423792_1084149906_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta ficar equilibrado no pescoço, tem que levitar o vaso com a plantinha uaheuaheuhaue

Desanima não, da uma mudada no treino e bola pra frente, eu também to desanimado com meu treino, e principalmente com minha evolução ( só ganho força, e músculo, nada. ) mas to seguindo em frente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a foto Aga!

Nem parece que está fazendo força hehehe

É normal ficar um pouco desanimado, sua rotina mudou muito e vc teve que dar menos atenção ao seu físico.

Tudo ao seu tempo.

Beijos, mesmo não postando to sempre acompanhando ;)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta ficar equilibrado no pescoço, tem que levitar o vaso com a plantinha uaheuaheuhaue

Desanima não, da uma mudada no treino e bola pra frente, eu também to desanimado com meu treino, e principalmente com minha evolução ( só ganho força, e músculo, nada. ) mas to seguindo em frente :)

Muito bem notado! hauhauhauhau

Acho que se deve muito a falta de um parceiro para treinar.

Tenta comer mais que os músculos vão vir!!! Mete aveia e banana para dentro!

Show a foto Aga!

Nem parece que está fazendo força hehehe

É normal ficar um pouco desanimado, sua rotina mudou muito e vc teve que dar menos atenção ao seu físico.

Tudo ao seu tempo.

Beijos, mesmo não postando to sempre acompanhando ;)

É bem divertido deitar daquela maneira, ainda vou tirar um foto com alguém sobre minha barriga. hauhauhauhauhauhauhau (... um dia!)

Estou este ano focando mais os atributos mentais e isso está me tirando daquilo que estou acostumado. Uma experiência não agradável, mas, válida.

Valeu pela força!

Fico sem comentar muito no seu diário pois não tenho muito o que acrescentar. Tudo que eu tenho a dizer foi o que eu disse no blog: Fantástico!

Beijos Ana ;*

Deixa de frescura e faz uns 200 burpee que tu vai se sentir melhor :hairy:

Huahauhauhauahua. Nem gosto de burpee, me faz cansar muito, sou mó preguiçoso, mas... seria um treino BEEM longo, sei lá se conseguiria. haha

-----------------------------

Sobre ganhar músculos, soquei no armário hoje:

2500g aveia

1000g cacau alcalino

800g leite desnatado em pó

500g semente de linhaça

Uma caixa de leite (12 unidades)

Ainda tenho creatina (que estou tomando desde metade do mês passado +ou-), vitamina D3, meio pote de whey e quase 1kg de malto.

Se eu quiser fazer disto um bulk, isso tudo dura uns 20dias, o que renderia pelo menos, chegar nos 79kg (talvez 80kg).

Depois disto, seria manter.

Prós: Volume muscular legal

Contras: Vou ter que lavar o liquidificador 2x por dia; não poderei ficar enrolando e adiando os treinos, teria que treinar sempre; vai consumir +-2horas do meu dia, que eu poderia estar lendo livros/mangás/hq's randons e também assistindo seriados/flimes.

Será que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi da sua genética parece não ter problemas em acumular gordura, mete bala porém não gosto de linhaça pessoalmente acho inútil e as proteínas animais cade ?

Faria mingau de canela com essa aveia aí manolo
Arroz Branco com Carnes + pimenta
Canela + Pimenta + Cacau + Café sua vasodilatação ia pular HUAWHIWUAWAH e iria ficar bem seco

Invista na beta-alanina + creatina e treine powerlifting + BW sua força irá aumentar bastante e irá compensar o peso ganhado o que não irá atrapalhar no BW.

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu não pensava nem 2x, mangás > ficar forte! fora as mulheres...

Sempre! hasuihasuisahuiashasui

Vou tentar equilibrar tudo.

Pelo que eu vi da sua genética parece não ter problemas em acumular gordura, mete bala porém não gosto de linhaça pessoalmente acho inútil e as proteínas animais cade ?

Faria mingau de canela com essa aveia aí manolo

Arroz Branco com Carnes + pimenta

Canela + Pimenta + Cacau + Café sua vasodilatação ia pular HUAWHIWUAWAH e iria ficar bem seco

Invista na beta-alanina + creatina e treine powerlifting + BW sua força irá aumentar bastante e irá compensar o peso ganhado o que não irá atrapalhar no BW.

Bem, de proteína animal ainda tem ovo e leite. Vou começar tentando tirar carne totalmente da minha dieta, num futuro serei vegetariano, daí vou me acostumar agora.

Mingau eu nem curto, prefiro jogar tudo no liquidificador e beber tudo.

Vou aproveitar a dica da canela+café, a pimenta não gosta muito de mim.

Beta-alanina não é coisa para universitário (çô póbri), haosuihsaiouhasuiohasuio.

Vou ficar só no BWT mesmo, vamos ver se consigo chegar nos 80kg assim, daí eu quebro uns mitos né?

---------------------

Começando o bulk então! Data de início: 20/02/2013, peso = 75kg.

Aproveitei para tirar o máximo tempo e repetições em alguns poucos exercícios, segue:

25seg L-sit

23 chin-ups

30 push-up

21 headstand push-up

1min neck bridge

13seg descanço suspenso (mais demorado da minha vida, esse foi tenso!)

p.s.: esqueci que a última refeição foi às 7:30 da manhã

Depois vou tirar o tempo nos exercícios de progressão:

•Planche progression

Tuck planche

•Manna progression

Manna - middle split hold low

•Front lever progreesion

Advanced tuck front lever

•Back lever progreesion

Tuck back lever

E topo também, pelo menos 1x por semana fazer o treino que alguém postar aqui. O que acham?

(lembrando que treino em casa e só tenho disponível uma barra de porta (single bar dips, pull/chin-ups...)).

Informação extra: contanto tudo que eu gastei (aveia e afins) e o que ainda vou gastar em todo o bulk (deve durar pouco mais de 20dias), vai dar pouco mais de R$200,00 (arredondando para cima).

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...