Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

PQP! que treino foi esse hein?

Com esse tipo de descanso, tá virando um Monge Shaolin auheuaheuahehau

Huahuahauhau. Mó estilo zen né? ;D

20min de squat?????

Você não usa carga né?

Meu Deus, isso deve matar!

Eu faço 3x40 na passada e já acho o cúmulo ahuahauhauhau

Parabéns Aga,

Beijos!

Outro dia aí fiz um treino de pernas de 2 horas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91495-dirio-de-treino-agaboy-treinos-com-o-peso-do-corpo/?p=1440612

20min de agachamento foi tenso, esqueci de postar, mas durante os 20min, não tirei os pés do lugar. ;D

Esperava fazer pelo menos 300 squats, mas, minha resistência é porca!

Valeu Ana! Beijos.

Mano, tá treinando pra ser o próximo Bruce Lee? Por isso seu BF não deve chegar a 5% hAUhaUahuaHU

Muito bom mano... já viu esse vídeo aqui?

Vi coisas que eu nunca poderia imaginar! huAuauahau

Acho que vc deve conseguir a maioria... Mas se conseguir fazer o backflip burpee, ai merece uma estátua!

Abraço

Falta uma vida para eu chegar no bruce lee! O cara era foda!

Huahuahauahu. já tinha visto o vídeo sim, semana passada para ser mais exato.

Como parei de treinar o backflip, não consigo esse. Hehehe.

Abraço man \õ

Eae cara, to acompanhando ak meio em off, queria saber seu tempo de treino, quanto tempo ja?

Com 17, treinei (academia/ferros) uns 5meses, com 18 anos, treinei (academia/ferros) uns 4 meses e com 19 anos, treinei acho que 4 meses e começei com os calistenicos (tem 4 meses +ou- (que é até hoje)). Bem, isso é o que eu acho.

Abraço

-------------------------------

Escrevi ali em cima, mas vou repetir:

Esperava fazer mais squats nesses 20min, minha resistência está bem fraca. Uma marca boa que eu esperava é 300 squats.

Editado por agaboy
Postado (editado)

Treino do dia 05/02/2012. Treino em casa. Progressões + extras

Wirst push-ups 3x10 (coloquei umas camisas no chão e consegui fazer)
Tuck planche 7x9seg #3
Alongamentos para posterior e glúteos (vou precisar MUITO!)
Até desanimei fazer a progressão do manna HOJE
Exercício para antebraço com elástico (bem leve até)
Exercício para tendão do bíceps

+Alongamentos

Vídeo para "inspirar":

Editado por agaboy
Postado

Tem vídeo desses exercícios pra antebraço e bíceps?

O exercício para antebraço eu improvisei com um elástico e um cabo de vassoura. E o exercício para o tendão do bíceps que eu fiz hoje, eu postei no treino anterior, é o segundo http://www.youtube.com/watch?v=vaH_HUMooyM. E o reverse plank com os dedos para trás e o corpo o mais para frente que você aguentar serve como exercício de fortalecimento também, além de trabalhar a flexibilidade do ombro (exatamente da maneira que vou precisar no manna). ACREDITO EU

Postado

Valeu cara (: Você tá com um shape bem estético né? Dá pra perder gordura e ganhar um pouco de massa muscular fazendo esses treinos, correto? Sei que a dieta também é importante, claro haha

Postado

E ae Aga, como esta na facul?

Esses treinos longos de BW são brutais demais.... costumava fazer séries de 200 half squats...sem comentarios...

Cara, eu sei que são 200reps.... mas half squat ? Pq? Tem algum diferencial ou ponto positivo comparado com um full squat ?

Com BW não seria "melhor" um full squat com menos reps?

Diz ai as vantagens e desvantagens disso :D

Abraço

Postado

Cara, eu sei que são 200reps.... mas half squat ? Pq? Tem algum diferencial ou ponto positivo comparado com um full squat ?

Com BW não seria "melhor" um full squat com menos reps?

Diz ai as vantagens e desvantagens disso :D

Abraço

Luiz,

Eu tinha 16 anos e só treinava com BW. Eu fazia os dois, half squats e full squats. Mas vc esta certo, eu não tinha muita instrução naquela epoca, nao sabia muito o q estava fazendo huahauhaa

Postado

Valeu cara (: Você tá com um shape bem estético né? Dá pra perder gordura e ganhar um pouco de massa muscular fazendo esses treinos, correto? Sei que a dieta também é importante, claro haha

Mais do que "um pouco" com a alimentação boa.

E ae Aga, como esta na facul?

Esses treinos longos de BW são brutais demais.... costumava fazer séries de 200 half squats...sem comentarios...

Facu está mó boa e divertida por enquanto, devo ter uma opnião de verdade lá pelo fim de uns 9 períodos. hauhauahuahuahau

-----------------------------------

Treino do dia 07/02/2012. Treino em casa. Progressões.

Wirst push-ups

Tuck planche 7x9seg #4

Alongamento para os ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...