Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Aga, o que tu acha das Chin Ups Negativas?

To Pensando em fazer 4xMax tempo que eu aguentar...

O que eu acho? Depende, para que fim?

4xMax tempo na chin-up negativa seria fazer 4 séries com uma repetição descendo o mais devagar que aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu acho? Depende, para que fim?

4xMax tempo na chin-up negativa seria fazer 4 séries com uma repetição descendo o mais devagar que aguentar?

Isso, Fazer bem devagar, só que eu também tava pensando em fazer com um braço só, aí talvez eu faça 3 séries pra cada braço de 10 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aga!

Pretende seguir com os treinos em casa mesmo ou vai frequentar alguma academia também?

Legal que ta fazendo o lance do crossfit. Eu não curto muito tendo em vista meus objetivos, mas acho que tem muito a ver com você.

Sei lá, me veio a cabeça agora que você tem um potencial imenso se quiser se tornar atleta da modalidade.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, Fazer bem devagar, só que eu também tava pensando em fazer com um braço só, aí talvez eu faça 3 séries pra cada braço de 10 segundos.

Já experimentou a negativa da oac? Eu quase que não aguento ainda. =P

Recomendo em vez das duas coisas, archer pull-up.

Olá Aga!

Pretende seguir com os treinos em casa mesmo ou vai frequentar alguma academia também?

Legal que ta fazendo o lance do crossfit. Eu não curto muito tendo em vista meus objetivos, mas acho que tem muito a ver com você.

Sei lá, me veio a cabeça agora que você tem um potencial imenso se quiser se tornar atleta da modalidade.

Beijos!

x_________

Assino embaixo!

Que nada tenho potencial para isto não. Condicionamento é meu ponto fraco.

@ana

Vou seguir com os treinos em casa. Só depois de 2 períodos que vou pensar se entro em academia ou não. ;D

Meus únicos planos agora são minhas progressões, os treinos agora sempre vão ser por diversão.

Daqui a pouco devo mostrar prum colega calouro como que treina numa pracinha. hauhauahuahuahua

Mais tarde posto o treino de rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 16/01/2012. Treino na rua.

Mostrei um monte de exercícios para o caboclo. Daí mais umas 3 pessoas que estavam na pracinha começaram parar para aprender também, depois foram tentando e tals. Mó divertido. hauhauhauahuahua

Fiz muita barra. Porra! Hoje não era o meu dia. É sempre quando preciso que o meu corpo não fica 100%, ainda assim, mandei 92 pull-ups nos primeiros 15min.

Depois nos próximos 45min, foi só enrolação mesmo (e muitas dips).

Daqui a pouco faço o treino de progressão (vai ser tenso...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito noob então. hauhauahuahuahuah

Mas não, não faço as pull-ups com kipping.

Curtiu o link das rotinas lá? Dá para aproveitar algo? ;D

achei animal cara...muito legal ter as principais rotinas agregadas num link só...otima fonte de pesquisa e referencia.....

Com certeza, a maioria das rotinas ali jã foram testadas e resistiram ao teste do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolinha do Professor Agaboy uhauhahuauhauha

Vou ver esse archer pull-up e colocar no meu treino.

Coloca sim, muito bom! (y)

Qualquer coisa estamos ae!

achei animal cara...muito legal ter as principais rotinas agregadas num link só...otima fonte de pesquisa e referencia.....

Com certeza, a maioria das rotinas ali jã foram testadas e resistiram ao teste do tempo

Várias só para nego tora já (100kg ++) hahaha.

O mano tu que curte pra caramba esses treinos com peso do corpo, pra tu qual exercício e o melhor pra ganho de FORÇA nos braços?

Vou interpretar a pergunta como, "qual o melhor exercícios para força nos braços?". Não tem como falar qual o melhor, mas 2 que exigem muita força:

Curls - back lever

Tiger bends push-ups

Exercícios para ganhar força nos braços que eu acho bom:

Chin-up inverted

Bulgarian dips (rings)

Dips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu mesmo mano, esse curls - back lever não encontrei no seu tópico de listão de exercícios com peso do corpo, e chin ups inverted e no caso chin ups invertido né? kk

Esse bulgarian dips (rings) e o mesmo que bulgarian dips mesmo né ( se for nem da pra mim faze..)?

E tipo dips seria paralelas né? Pode faze o tríceps banco que pega a mesma coisa? Porque tríceps banco sempre fiz, mas paralela nao tem na minha gym, vlw ae maaan.

É que não coloquei-os na lista.

Curls - back lever não achei o vídeo, mas é ultra tenso de fazer, então pode deixar pra lá.

Bulgarian dips (rings) seria este >>>

Inverted chin ups seria este >>>

Sim, dips = paralelas. Tríceps banco pega os mesmos músculos, entretanto, a diferença entre os dois é bem enorme. Se não puder fazer paralelas, soca peso no tríceps banco.

Seu interesse é um soco mais forte?

Além do que o caio já sugeriu, recomendo treinar os socos todos os dias.

--------------------------------

Não treinei progressões nos últimos dias. Ontem teve mó festa, só cheguei em casa 5:00h de hoje.

Mas, tenho feito as 100 flexões desde quarta.

16/01/2013 - 100 flexões

17/01/2013 - 100 flexões

18/01/2012 - 100 flexões

Sempre acabei em no máximo 6 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...