Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado

Ahahaha, adorei a foto com sua Vovó! :D

Ta deixando o cabelo crescer? :o

Meu, sinceramente, acho que se eu começar a treinar hoje, daqui a algumas encarnações eu fazer esses movimentos kkkkk

Mas que é legal é! :P

Publicidade

Postado

Fdm, minha avó não basta? Huahuahua

Infelizmente tenho que acompanhar né, fazer o quê...

Opa! Beleza caro!

Show de bola o treino cara, recomendo, além de ser ultra funcional é super divertido! ;D

Seja bem-vindo ao diário. \õ

Hahaha, uma foto que bati esses dias, comentaram a mesma coisa.

Você fica assim também, só precisa apertar o botão de tirar foto na câmera. Ogro!

Bom final de semana para você também. Abraço ogro.

Ah, tem hora que só ignoro a dor, quando acaba o exercício que é triste. =(

Exercícios que tenho que rodar a mão na barra (muscle-up) doem muito dependendo do dia.

E nem sei se minha mão recupera rápido, mas, quando fico duas ou mais semanas sem fazer barra, a próxima vez sempre dói (que foi o casa do último dia ae). Vou começar reparar, nunca prestei atenção nisto. huahauhauhau

Apesar da aparência, fui elogiado estes dias por ter a mão gostosa (macia, firme, blábláblá).

É, gostei deles também, dão um toque legal.

A dica é: BARRAS!!!

Acho as vitaminas super práticas e viáveis. Além de dar para beber super rápido (até quando dá 1,5L, dá para beber em menos de 10min), os igredientes são bem baratos.

-------------------------

Achei uma foto minha do início do ano passado fazendo uma coisa que eu nem sabia o que era, só achava divertido:

28arqd1.jpg

Detalhe na mochila. hahaha

Agora ficou tão mais difícil. ;\

Então, eu faço barra faz tempo, mas não tenho esses dorsais não! kkkkkkkkk Se bem que meu treino nesses últimos tempos estava uma merda ¬¬"

Agora comecei que por peso na perna, daí sim, um dia chego em você! kkkkkk

Viiiiiiiixi... Pra mim fazer isso é impossível kkkkkkkkkkkkk

Postado

Ahahaha, adorei a foto com sua Vovó! :D

Ta deixando o cabelo crescer? :o

Meu, sinceramente, acho que se eu começar a treinar hoje, daqui a algumas encarnações eu fazer esses movimentos kkkkk

Mas que é legal é! :P

É que tomarei trote em janeiro, daí nem penso em cortar não. Está mó estranho ele gande, enfim...

Que nada anda, vai treinando um pouquinho cada dia. Quando menos esperar, consegue. ;D

Então, eu faço barra faz tempo, mas não tenho esses dorsais não! kkkkkkkkk Se bem que meu treino nesses últimos tempos estava uma merda ¬¬"

Agora comecei que por peso na perna, daí sim, um dia chego em você! kkkkkk

Viiiiiiiixi... Pra mim fazer isso é impossível kkkkkkkkkkkkk

Barra com peso é muito divertido, recomendo. ;D

Impossível nada, só ir tentando que vai.

Orras, quem me dera conseguir fazer isso. Tem um amigo meu que sempre fica tentando fazer na trave do gol la da escola, daqui uns tempo ele consegue.

Abraços!

Caminho é esse: tentar!

----------------------------------

Peso agora: 79kg. Se quando eu acordar, estiver com pelo menos 78kg está bom. ;D

Amanhã acaba minha viagem.

Nesses 10dias não tive alimentação limpa quase que hora nenhuma, não rejeitei nenhuma fritura, refrigerante ou sorvete. Resultado: pelo espelho, acho que perdi um pouco de definição

Foi muito bom, valeu a pena!

Almoçei hoje 2 risolis de queijo, 2 de frango, 2 bifes de peixe frito e sukita. heuehuehue

E um caldo de cana antes de almoçar.

Terça feira volto treinar direito (provavelmente) e atualizo isso aqui como deveria.

Postado

Almoçei hoje 2 risolis de queijo, 2 de frango, 2 bifes de peixe frito e sukita. heuehuehue

E um caldo de cana antes de almoçar.

Ah, como eu queria ter um metabolismo como o de vocês :(

Ah, grava o vídeo sim!!!

Beijos Aga!

Postado

Esse almoço ai foi pesadão hein? hahahaha

É foda mesmo manter a rotina fora de casa, em lugares diferentes, com horários diferentes u_u

Deixa eu perguntar...

Você chegou nesse shape só com os exercícios na rua e em casa? Ou teve algum período que frequentou a academia e tals? :D

Postado

Ah, como eu queria ter um metabolismo como o de vocês :(

Ah, grava o vídeo sim!!!

Beijos Aga!

Começei o treino aqui. Consegui gravar o hspu em hora boa, agora não está mais claro e não rola mais vídeos além deste.

Beijos ana, bons treinos e boa semana!

Uma palavra: perseverança!

Esse almoço ai foi pesadão hein? hahahaha

É foda mesmo manter a rotina fora de casa, em lugares diferentes, com horários diferentes u_u

Deixa eu perguntar...

Você chegou nesse shape só com os exercícios na rua e em casa? Ou teve algum período que frequentou a academia e tals? :D

Putz, pelas medidas, 1kg o almoço todo (sem contar os líquidos). Fora de casa a rotina fica muito alterada mesmo.

Não, na maior parte do tempo, só academia (com barras, com paralelas, flexões). Mas os últimos ganhos foi mesclando treino em casa/rua e na academia.

Entretando, hoje, acredito muito bem ser possível obter um bom shape sem precisar ir no gym.

Postado

Entretando, hoje, acredito muito bem ser possível obter um bom shape sem precisar ir no gym.

2 brother

acredito q um shape semelhante ao fitness,mesmo com diferenças geneticas,todos podem chegar em padroes bem altos

ex:vc era magro,agora olhando o seu shape,vc atingiu musculatura de alto nivel,e pelo que sei uma resistencia incrivel

e eu sou exemplo contrario,era obeso e atingi um nivel grande de força e resistencia,tirando o bf q agora esta bastante reduzido

e tende a melhorar....

deixa eu te perguntar:vc ja faz o planche?

Postado

2 brother

acredito q um shape semelhante ao fitness,mesmo com diferenças geneticas,todos podem chegar em padroes bem altos

ex:vc era magro,agora olhando o seu shape,vc atingiu musculatura de alto nivel,e pelo que sei uma resistencia incrivel

e eu sou exemplo contrario,era obeso e atingi um nivel grande de força e resistencia,tirando o bf q agora esta bastante reduzido

e tende a melhorar....

deixa eu te perguntar:vc ja faz o planche?

Planche é um objetivo para daqui a mais de 1ano ainda. Estou muito longe, infelizmente. ;\

-------

Treino do dia 19/11/2012. Treino em casa.

4x3 handstand push-up full rom

2x1 tuck planche push-up full rom

3x15seg static tuck planche (sugiro quem for fazer, parar o movimento bem devagar)

4x4 hand stand push-up on ground (de leve pois fiz com a palma para o chão *-*)

Push ups claped / Push ups 1/10~2/10~3/10~4/10~5/10~6/10 (de leve também pois fiz com a palma para o chão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...