Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado

Pistols e as pranchas, sem comentarios....absurdamente dificil....

Quando eu treinava só BW a uns 4 anos atras, cheguei a fazer no maximo 3 cada perna...depois de muito suar huahauha

Ta destruindo Agaboy!

Publicidade

Postado (editado)

ae sim agaboy,ta no estilo de ninja,kkkkkkkkk

cara missao impossivel:tentar esticar as pernas depois glute ham,fato!

bricadeiras a parte

parabens,muito bom o treino,e bem executado

so uma duvida,a quina do caibro(video 1 e 2),vc lixou para ela ficar redonda?

regaça a mao essa quinas

obs:cresceu pakas hein?parabens

Editado por Izaac Araujo
Postado

olha so esse rapaz...

so uma dica ai, no GHR, quando chegar no ponto que nao consegue mais descer tenta travar, dobrar o corpo e voltar se possivel pede alguem pra vigiar, pq a tendencia e voce subir enquanto dobra o corpo.

Postado

que massa! adorei o video, cara, é muito dificil esse troço ai, rs... e o gato ainda passou por baixo :)

até fim do ano vou fazer pistols tb. Agora desafiou!

Huahauhauhau, Minha gata veio pedir carinho logo na hora do vídeo, até levantei mais a perna no que ela chegou.

Quero só ver, filma quando conseguir.

Pistols e as pranchas, sem comentarios....absurdamente dificil....

Quando eu treinava só BW a uns 4 anos atras, cheguei a fazer no maximo 3 cada perna...depois de muito suar huahauha

Ta destruindo Agaboy!

Hahaha, bem tenso mesmo (apesar de ter conseguido fazer tudo de primeira).

Hoje acho que consigo mandar 6 em cada perna (talvez mais). Sempre faço com algum desafio a mais.

Teve em dia que subi a escada do JJ fazendo pistols (sem trocar a perna), depois desci e subi com a outra. Povo ficou de cara!!! hasioushiosuahoasuihasuio

Valeu aí cara!

ae sim agaboy,ta no estilo de ninja,kkkkkkkkk

cara missao impossivel:tentar esticar as pernas depois glute ham,fato!

bricadeiras a parte

parabens,muito bom o treino,e bem executado

so uma duvida,a quina do caibro(video 1 e 2),vc lixou para ela ficar redonda?

regaça a mao essa quinas

obs:cresceu pakas hein?parabens

É cara, no dia ainda fiz mais umas 3 séries. Mostrando para a galera que apareceu lá em casa. Está doendo muito ainda. ahahha

A quina, se você reparar no fim do primeiro vídeo cai um pano de chão. É tudo que eu coloco. E para evitar cortar MUITO a mão, eu saio dando um pulo para cima, daí eu não arrasto a mão na madeira.

Verdade, vendo estes vídeos, vi o tamanho das costas (no vídeo do GHR). No vídeo das pedaladas no L-sit, meu tríceps ficou bem legal né?

olha so esse rapaz...

so uma dica ai, no GHR, quando chegar no ponto que nao consegue mais descer tenta travar, dobrar o corpo e voltar se possivel pede alguem pra vigiar, pq a tendencia e voce subir enquanto dobra o corpo.

Em vez de ficar fazendo só a negativa, fazer uma fase positiva "facilitada"? Pensei em subir desta maneira, vou fazer isto na próxima.

Postado

AMEI os vídeos!!!

queria morar em casa pra ter essas vigas hahaha

vc mora sozinho??? o que falam desses treinos estilo Homem Aranha?? haha

Obrigadão! \õ

Bem, ultimamente não moro em lugar nenhum (ou moro em todo lugar). Nos vídeos é a casa dos meus pais.

Geralmente quem acaba vendo os treinos é minha mãe, ela é muito de boa, sabe que eu não sou burro de fazer algo que vai me prejudicar. E ainda é formada em EF e tinha uma academia.

De resto, todo mundo sempre está muito ocupado para ficar prestando atenção. Huahuahauhauahu.

Continue com a presença aqui, sempre que possível vou fazer uns vídeos. Vou para POA semana que vem, talvez grave algo lá. ;D

Postado

Bate aqui então, minha mãe também é formada em EF haha

mas nem sempre ela me apoia... ela fica falando que eu aumento demais os pesos, que vou me machucar, D: mas de resto é muito bom ter uma treinadora/personal em casa haha

Postado

o glute ham e muito foda mesmo,o canal para vc fazer ele completo e vc colocar uma banqueta/rolo de cobertor/rolo de tapete,q deixe um pouco mais alto q o chao,colaca as maos para tras e desse,nem q nas ultimas reps vc se esborrachar,com o tempo melhora

ou entao simplesmente desce com tudo e q se foda,entao trabalha na volta,sei q pareçe ser insanidade(especialmente nas ultimas reps),mas logo fica mais facil

obs:este q te fala,ja testou essa doidera

detalhe importante:nunca tenta fazer 2 vezes na semana,se nao fica dificil ate andar...

nem tinha visto,antes tbm fazia na casa da minha vo,nessas quinas do mal,mas ferrei tanto com a minha mao q deixei baixo

ui tricepzudo,kkkkkkkkk,nao so o triceps como tbm o ante-braço

Postado

Bate aqui então, minha mãe também é formada em EF haha

mas nem sempre ela me apoia... ela fica falando que eu aumento demais os pesos, que vou me machucar, D: mas de resto é muito bom ter uma treinadora/personal em casa haha

Na academia, me viram fazendo levantamento terra e falaram comigo: você não acha que já é exagero não?; respondi: exagero é pegar mais peso do que aguenta.

Acho que ele nem entendeu. =p

Mas é isto ae, estar atento sempre na execução.

o glute ham e muito foda mesmo,o canal para vc fazer ele completo e vc colocar uma banqueta/rolo de cobertor/rolo de tapete,q deixe um pouco mais alto q o chao,colaca as maos para tras e desse,nem q nas ultimas reps vc se esborrachar,com o tempo melhora

ou entao simplesmente desce com tudo e q se foda,entao trabalha na volta,sei q pareçe ser insanidade(especialmente nas ultimas reps),mas logo fica mais facil

obs:este q te fala,ja testou essa doidera

detalhe importante:nunca tenta fazer 2 vezes na semana,se nao fica dificil ate andar...

nem tinha visto,antes tbm fazia na casa da minha vo,nessas quinas do mal,mas ferrei tanto com a minha mao q deixei baixo

ui tricepzudo,kkkkkkkkk,nao so o triceps como tbm o ante-braço

Não dá para eu fazer completo ainda, minha força nos últimos 15º é praticamente nula, descer mais não ajudaria, quero focar em fazer a parte positiva. Vou fazer o que o caio falou. ;D

No antebraço meu primo falou que tinha uma seta apontando para o buraco no meu braço. ahhahaha

Postado (editado)

Foto de agora: 05/11/2012

2u5de34.jpg

Comparação, dia 02/10~05/11

xldo9w.jpg

Minha opnião da foto: meu braço aumentou muito, continuo fibrado (ombro por exemplo), abdome deu uma hipertrofiada, vascularização aumentou, dorsais ficaram muito grandes.

Editado por agaboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...