Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se tiver cocotas eu treino sim UHUAHA, sobre o "ecoturismo" eu parei com essas parada cara haha

ashiouhsaiohsaioshaoi

Pô, não curte acampamento, corrida com sussuarana, nadar numa cachoeira? Mó divertido sô!

-----

Registrando aqui a alimentação fudida fraca deste final de semana. No sábado, apesar do jiu jitsu, não comi quase nada, não dormi quase nada. Teve aniversário de noite, comi muitos doces, putz. De noite, bebi pra caramba. Fui dormir no domingo 6:00 da manhã. Acordei 8:30. Comi 2 pedacinhos de bolo. Dormi 11:00, acordei 16:30. Só fui comer 19:00 (arroz, feijão, carne de boi). Tomei bastante água. E agora, 23:57, indo tomar um hipercalórico depois de escrever isso e ver que não comi nada neste final de semana.

No lower body (str), em vez de fazer snatch, vou fazer o power clean. Vídeo:

Editado por agaboy
Postado

Power Clean é show demais!!

Queria poder fazer isso na minha academia!!! rs Um dia eu arrumo uma academia pra isso!!!

Postado (editado)

Power Clean é show demais!!

Queria poder fazer isso na minha academia!!! rs Um dia eu arrumo uma academia pra isso!!!

Só não jogar o peso no chão que rola. Aqui tem que ser assim. Não tem gaiola, não tem paralela.

Editado por agaboy
Postado

Treino do dia 22/10/2012. Jiu jitsu.

De 19:00 até 21:00.

Fui direto para academia treinar. Estava pesando 76.3kg (até que nem perdi tanto peso no final de semana).

Treino #8 do dia 22/10/2012. Upper body (str)

Bench press 4x4 com 66kg

Barbell row 4x4 com 66kg

Push and press 4x4 56kg

Chin-ups 4x4 18kg

Resolvi me adiantar umas semanas na progressão, vamos ver no que dá (apressado é foda =\). Foi tudo muito de boa. Não fiz paralelas. No início do treino, mandei uns 4 muscle-up e depois do supino, fiz mais duas repetições.

Fiz tudo em 40~50min. Depois de pesar, bebi muita água. Depois do treino, estava quase 1kg mais pesado, só de água. Maldito calor! Barriga cheia, boca seca e muita sede.

Outra dia mal dormido e aproveitado. Acordei 12:00. Fui comer 15:00 um pedacinho de carne de boi. 17:30 mandei a "vitaminazinha" e só.

Postado (editado)

Acho que até o fim do dia, tem uma foto maneira minha para compartilhar. Aguarde!

-------

Nego entrou no skype MUITO antes do esperado. Infelizmente, a foto ficou com uma qualidade horrível! Muito pior do que o que eu esperava.

Vou ver se arrumo alguém para bater uma foto melhor para mim.

Ainda assim, está aí:

dwt82w.jpg

Explicando a imagem: Estou no no jiu jitsu, em cima do tatame, fiz o neck bridge, cruzei os braços e o caboclo subiu em cima (52kg).

Não dá para fazer apoiando a mão, pois, infelizmente, meu pulsoFDPainda não melhorou. =(((

Edit: esqueci de comentar, fiz durante uns 5seg antes. Para a foto, fiquei mais uns 5~6seg.

Editado por agaboy
Postado

eita carai*

brother que isso?!ta fodao mesmo!!!!!

agora q começei a fzr a neck,mas isso ae ta incrivel!

parabens mesmo!

Valeu!

Cara, isso usa MUITO a lombar.

Já no com o corpo suspenso, usa muito o pescoço também.

Obrigado pelo comentário! ;D

Caara#@%# !! o.O

Maneiro né? Hehee.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...