Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Felicidade, bulk milagroso este, até quando eu não almoço, haisouhoasuihaouias. Me pesei hoje e estava com 77,5kg.

Antes de começar, tinha como meta 75kg até dezembro. Será que eu paro o bulk ou chego no 80kg? *-*

Opa!! Me passa essa dieta aí!! Vou adaptar pra mim!! rsrs

Vai logo par aos 80kg, parceiro! Seu BF é baixinho, dá pra chegar sem medo de ser feliz!

Esse é meu objetivo! Chegar aos 80kg!!

Postado (editado)

Opa!! Me passa essa dieta aí!! Vou adaptar pra mim!! rsrs

Vai logo par aos 80kg, parceiro! Seu BF é baixinho, dá pra chegar sem medo de ser feliz!

Esse é meu objetivo! Chegar aos 80kg!!

Olha, só tenho medida das coisas que não precisam pesar.

Minha alimentação diariamente fica mais ou menos assim:

Duas vezes por dia, mando um hipercalórico acompanhado de 400ml de leite integral. Que somando as duas vezes = 1844Kcal. Aproximadamente: 290g carbo, 73g de prot, 58g gord.

Depois, bato uma vitaminazinha, com: 3 bananas (prata na maioria das vezes), 100g de aveia (2 copos americanos até pouco depois da linha), 3 colheres de sopa de semente de linhaça (começei ontem colocar a semente de linhaça) (45g) e 500ml de leite integral, somando = 1124kcal. Aproximadamente: 146g de carbo, 41g de prot, 37g de gord.

E quando eu acordo cedo (antes de 11:30) eu também almoço. Geralmente: arroz, feijão, bife de boi e alface, chuto no mínimo 500g pesando tudo.

Quase todo dia mando um suco de laranja com limão (2laranjas, 2 limões).

Quando lembro, antes do treino tomo no-shotgun (80Kcal, 20g de prot)

Depois do treino mando uma dextrose, 70g (280Kcal). Depois um pouco mando whey (117Kcal, 24g de prot) e creatina.

Na última refeição, tomo 3 caps de omega-3 (30Kcal)

Desconsiderando o almoço (chego almoçar quase dia sim dia não), as macros ficam mais ou menos assim:

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Agora que estou escrevendo, percebi que a vitamina que eu faço tem mais caloria que meu hipercalórico. Além de ser ultra muito mais saudável e de fonte de carboidrato, gordura e proteína bem melhor. Semana que vem vai acabar este hipercalórico e vou mandar a vitamina 2x por dia. Na dieta, vou colocar 5ovos (galinha) todos os dias e talvez 100g de amendoim todos os dias também.

Pesquisei tudo agora para poder escrever certinho para você! Taí ogro!

Editado por agaboy
Postado

Bom dia, parceirão!!!

Poxa, não queria te dar este trabalho, achei que vc tinha já pronta em algum arquivo .txt ou algo do tipo! Mas agradeço muito pela consideração!

Duas vezes por dia, mando um hipercalórico acompanhado de 400ml de leite integral. Que somando as duas vezes = 1844Kcal. Aproximadamente: 290g carbo, 73g de prot, 58g gord.

Depois, bato uma vitaminazinha, com: 3 bananas (prata na maioria das vezes), 100g de aveia (2 copos americanos até pouco depois da linha), 3 colheres de sopa de semente de linhaça (começei ontem colocar a semente de linhaça) (45g) e 500ml de leite integral, somando = 1124kcal. Aproximadamente: 146g de carbo, 41g de prot, 37g de gord.

E quando eu acordo cedo (antes de 11:30) eu também almoço. Geralmente: arroz, feijão, bife de boi e alface, chuto no mínimo 500g pesando tudo.

Depois do treino mando uma dextrose, 70g (280Kcal). Depois um pouco mando whey (117Kcal, 24g de prot) e creatina.

Desconsiderando o almoço (chego almoçar quase dia sim dia não), as macros ficam mais ou menos assim:

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Agora que estou escrevendo, percebi que a vitamina que eu faço tem mais caloria que meu hipercalórico. Além de ser ultra muito mais saudável e de fonte de carboidrato, gordura e proteína bem melhor. Semana que vem vai acabar este hipercalórico e vou mandar a vitamina 2x por dia. Na dieta, vou colocar 5ovos (galinha) todos os dias e talvez 100g de amendoim todos os dias também.

Achei que sua dieta tinha mais kcal.

Eu tb mando as vitaminas 3x/dia, só que faço de 3 a 4 refeições sólidas/dia.

Nessa sua dieta, vc ainda não mandava 2,5g/kg de lipídeos, né?!?

Vou começar a montar a minha dieta e aumentá-los para 2g/kg.

é o que eu faço também, mas acrescento ai 500g de frango xD

banana + aveia é muito bom

Muuuuito bom mesmo!

Gde ab e bom final de semana aí!

Postado (editado)

Bom dia, parceirão!!!

Poxa, não queria te dar este trabalho, achei que vc tinha já pronta em algum arquivo .txt ou algo do tipo! Mas agradeço muito pela consideração!

Achei que sua dieta tinha mais kcal.

Eu tb mando as vitaminas 3x/dia, só que faço de 3 a 4 refeições sólidas/dia.

Nessa sua dieta, vc ainda não mandava 2,5g/kg de lipídeos, né?!?

Vou começar a montar a minha dieta e aumentá-los para 2g/kg.

Muuuuito bom mesmo!

Gde ab e bom final de semana aí!

Que nada, foi bom para eu ver quanto eu como por dia.

3300Kcal sem contar o almoço eu acho bastante. Chuto que só ele, tem pelo menos 700Kcal (estimando para baixo). Daí intera 4000Kcal.

Essa atual estou mandando o máximo que tenho conseguido só. Quando este hipercalórico acabar (quase acabando), vou subir em mais de 100g a gordura diária.

Considerando:

5 ovos = 30g de gord

100g amendoim = 48g de gord

2 colheres de azeite = 30g de gord

6 colheres de semente de linhaça = 36g de gord

1L de leite integral = 35g de gord

200g de aveia = 10g de gord

Omega-3 = 3g

Vai dar por dia, 192g de gord. 2,52g/kg (sem contar o almoço). Considerando massa corporal = 76kg.

Bom final de semana para você também!

Editado por agaboy
Postado

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Caramba mano, tu come pra caralho... kkkkkkkkkkkk Consegui achar alguem que come mais do que eu, eu fiz o cálculo de quantas calorias tenho que consumir por dia, e deu mais ou menos isso também, só que coloquei numa planilha a minha alimentação, e deu uns 3000 e poucas só... isso porque eu como o dia inteiro quase... kkkkkkkk

Você já viu a receita de hipercalórico caseiro daqui do fórum?

Se não viu, ta ai o link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

É do mesmo 'nível' da sua vitamina, mas muito mais prático... Dá uma olhada aí...

Postado

Caramba mano, tu come pra caralho... kkkkkkkkkkkk Consegui achar alguem que come mais do que eu, eu fiz o cálculo de quantas calorias tenho que consumir por dia, e deu mais ou menos isso também, só que coloquei numa planilha a minha alimentação, e deu uns 3000 e poucas só... isso porque eu como o dia inteiro quase... kkkkkkkk

Você já viu a receita de hipercalórico caseiro daqui do fórum?

Se não viu, ta ai o link

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

É do mesmo 'nível' da sua vitamina, mas muito mais prático... Dá uma olhada aí...

Já tinha visto. Agora até tive uma ideia, bater amendoim e jogar 50g em cada uma das 2 vitaminas que eu bater.

Daí a "vitamina" super saudável e ultra calórica vai ficar:

1415kcal. Aproximadamente: 156g de carbo, 54g de prot, 61g de gord. Duas dessa por dia e não precisa comer mais nada. hasuiosahiousahiosuahioasuhasuio

------------

Treino do dia 20/10/2012. Jiu jitsu.

Cheguei atrasado, começei 15:30 e terminou 17:25.

Aprendi um cad'coisa. Nas lutas, os novatos rodaram (4 novatos e 1 não era), daí nem cansei nas lutas.

Bem leve.

Postado

Esse JJ que vc ta treinando é com ou sem pano? Bora marcar um treino ai quando vc tiver na cidade! sabado de manha aqui sempre tem uns treinos bons

Postado

Esse JJ que vc ta treinando é com ou sem pano? Bora marcar um treino ai quando vc tiver na cidade! sabado de manha aqui sempre tem uns treinos bons

Quem tem vai com, quem não tem, vai sem. Misto mesmo.

Aqui não tem um professor graduado. Tem um que sabe muito e um aluno avançado, eles dão a aula. Ninguém paga nada.

Mas topo marcar treino sim. Se você animar vir aqui num final de semana também, ficar de SAB-TER. Dá para pegar uns 2~3 treinos e ainda fazer um "ecoturismo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...