Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caraaaaaalho mano, bulk sujão mesmo! kkkkkkk

Mas me fala, você ta fazendo o bulk sujo só pra ganhar uma massa a mais, não importando se é magra ou não? Ou tem algum outro motivo?

Principal motivo é para conhecer o meu corpo. Ver o que funciona melhor. O outro motivo, é para bater 38,5cm de braço até o fim do mês. ;D

Postado (editado)

38,5 cm de mortadela embaixo dos ombros HUAHAUH

ahsiouhaiuoashiouashuioas

-------

Ontem, passei o dia com uma refeição só. 1000Kcal. Fui dormir 2:30. Acordei 5:00 para poder comer e ir correr.

Em vez de comer um pouco para ir correr. Mandei 2 copos de aveia, 3 bananas + 0,5L de leite integral para dentro. Depois de 40min começei.

Treino do dia 16/10/2012. Corrida.

Corrida, 40min. Variando em caminhada, trote, forte fraco, corrida (12km/h).

Cheguei em casa, gelo no joelho. E quase 1L de água. Só devo comer de novo no almoço agora.

Depois pergunto meu pai a distância que eu corri e atualizo aqui.

6km.

Editado por agaboy
Postado

Uma refeição só de 1000 calorias?

E ainda correu hoje a 12km/h

Caramba, vc ta em bulk ou cutting :D (brincadeirinha)

De qualquer forma parabéns, haja força de vontade pra correr.

Ainda quero muuuito correr, sempre começo e nunca consigo levar isso adiante.

Beijos e bom dia!!!

Postado (editado)

Uma refeição só de 1000 calorias?

E ainda correu hoje a 12km/h

Caramba, vc ta em bulk ou cutting :D (brincadeirinha)

De qualquer forma parabéns, haja força de vontade pra correr.

Ainda quero muuuito correr, sempre começo e nunca consigo levar isso adiante.

Beijos e bom dia!!!

Ontem foi meu OFF inverso. Em vez de comer porcaria, não comi nada. HAUAHUAHUA

É verdade, ontem ainda consegui fazer JJ, sei nem como.

Amanhã vou andar de bike. Vamos ver se eu aguento, hehe.

Editado por agaboy
Postado

Acompanhando sempre!

Gde ab, estamos juntos!

É a turma dos ogros!

-----

Treino #5 do dia 16/10/2012. A1 Lower body.

Não dava para fazer o snatch. Academia muito cheia, sem espaço nenhum. E para piorar qualquer treino, estava com apressado.

Zercher squat, 1x4 com 50kg e 4x4 com 58kg.

Deadlift, 2x4 com 84kg (só percebi depois que além de errar em 2kg o peso, fiz uma repetição a mais, acho que compensou).

Pistols jump 3x3. Só fiz a primeira série pulando até no banco, depois disso, pulei para o step, que é pelo menos 25cm menor.

Walking lunges com 36kg 3x12 passos (6 para cada perna)

Broad jump 4x4. Pior que academia cheia, é conhecer todo mundo que está lá dentro. Acreditem! Hahaha.

Meu parceiro de treino sentiu que dava para exigir mais, então fomos.

Step-up 3x4 com 24kg (putz, estava beem pesado)

Hanging Leg Raises 3x6 com 8kg, e em todas, tirava um peso das pernas, fazia mais 3~4 e depois tirava todo o peso e ficava em L na isometria.

No primeiro exercício já senti pump na lombar. Devido a corrida hoje de manhã. Minha perna já estava muito cansada, não sei como aguentei o treino.

Demorou 1hora o treino. No final demorou um pouco. Estava apressado pois tinha num jantar para ir. No mais, tranquilo.

7:00, vou pedalar!

Postado

Ontem a corrida foi de 6km. Putz, fiquei triste. O cara que está me carregando faz 10km em 30min na média. Fiz menos em 1hora. Hahaha.

Bem, hoje foi tudo como previsto. Conseguimos sair 7 horas mesmo. Pensei que eu não ia acordar, mas foi de boa, comi BEEM menos que ontem.

Pensei que iríamos andar 10km só... foram 23km, estrada de chão em mais de 80% do trajeto.

A sensação do vento batendo no morro e mata em volta de você é uma das melhores coisas do mundo!

Marcamos de ir no morro mais alto da cidade (à pé) nesta semana e de ir numa cidade vizinha (de bike) semana que vem.

Treino do dia 17/10/2012. Pedalada.

Asfalto, 4km

Trilha, 19km

Amanhã teria corrida, mas supliquei por um descanso. Ele falou que a pedalada hoje foi recuperação.

Caramba, estou muito fora de forma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...