Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado

Caralho, mano, que treino foda o seu! Acho que não conseguiria fazer nem metade dos exercícios que você faz.... kkkkkkk

Parabéns, continue assim!

Foda nada sô! Difícil ali é o front lever e as handstand pushup (que eu fiz com o pé na parede).

Valeu pelos parabéns. ;D

Publicidade

Postado

fala agaboy

essa neck bridge achei fera

mas sei la,fiquei pensando"e se quebra o pescoço?"

doi seu pescoço brother?

Antes eu já fazia uma parada na cama mesmo, para fortalecer o pescoço. Putz, na hora é de boa, depois que relaxa... pqp! Mas depois acostuma e é de boa.

Era mais ou menos assim:

6i5qwg.jpg

Estou fazendo o neck bridge para tentar tirar uma foto parecida com isso:

v5yc6r.jpg

Já dá para fazer sem ninguém em cima fácil. ;D

Postado

eita carai

vo tenta isso ae

Tem umas maneiras menos bruscas para treinar também.

----

Resumo de sábado/domingo. Churrasco começou 17:00. Parei de beber 1:00. Galera foi embora 5:00. Mandei o hiper logo depois de lavar tudo. 6:00, indo dormir.

Postado (editado)

Acordei e já fui direto para outro churrasco. Comi muito. Comi bastante amora, comi coco. Bebi refri pra caramba. Mó offzãão mesmo. Vamos ver se eu consigo ganhar pelo menos 1kg neste final de semana.

----

De noite, mandei o hiper, comi um hamburguer e tomei 1L de suco de limão.

Passei das 4mil hoje. \õ/

BULK!!!

Editado por agaboy
Postado

Como prometido, tirei medidas e BF hoje. Mais tarde venho com o treino.

Massa: 76kg

Gordura corporal: 5,7%

Torax: 101cm

Bíceps: 37,5cm (38cm o direito)

Antebraço: 30cm (31cm o direito)

Quadríceps: 57cm (56cm o direito)

Panturrilha: 37,5cm (38cm o direito)

Dobras:

Tríceps = 6

Peito = 5

Sub-Axilar = 7

Subescapular = 9

Abdominal = 8

Supra-ilíaca = 8

Coxa = 7

Antes do bulk = 70kg massa magra

2kg massa gorda

Agora = 71,6kg

4,4kg massa gorda

No espelho, só notei uma leve "menos" definição no abdome. Vou continuar com um bulk sujo até o fim desta semana. Depois fico no clean bulk.

Ganhei coxa e braço notavelmente. Está indo bem.

Postado

Ta bem forte em cara , e com o BF% bem baixo , acho que o bulk sujo agora no começo não deve te prejudicar , mais depois vai começar o clean e vai ser de boa , acredito que almente bastante a massa sem passar dos 10% de bf

Postado

Caramba....Modo Ninja ON!!!

Parabens cara!

Hauahauhauahuahua, foi bem louco mesmo.

Ta bem forte em cara , e com o BF% bem baixo , acho que o bulk sujo agora no começo não deve te prejudicar , mais depois vai começar o clean e vai ser de boa , acredito que aumente bastante a massa sem passar dos 10% de bf

Achei o ganho porco. Talvez pelo fato deste final de semana ser porco. Cervejada e churrasco no sábado com hipercalórico antes de dormir. Cerveja, frutas, refrigerante, bolo, churrasco, pratos e pratos de comida, hipercalórico e um sandubão fechando o dia no domingo.

Acho que no clean bulk, eu vou perder bf, voltar pro normal. ou não

---------------

Bem, acordei beem tarde hoje, estava muito cansado. Fui alimentar 17:00 só, mandei um hipercalórico. 18:30 fui para o JJ. Atrasou bastante e começou 30min mais tarde. No que acabou o treino hoje, já tinha fechado a academia (22:00). Daí não rolou treino com pesos, só o jiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...