Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sai bem mais barato que pedir 2 especiais aqui na cidade, sem falar que fica bem mais nutritivo né ou não.

Quero fazer o hamburguer do AF agora. *-*

CARNEEE!!!

pior q sai mesmo brother

agora essa do"CARNEEEE",estranhamente me lembrei do resident evil(olha so oq ps3 faz comigo)

kkkkkkkkkkkkk,tirando o momento nerd viajando

mas e o jeito,tem q aproveitar na hora q da!

e se da pra economizar melhor ainda,hehehe

Editado por Izaac Araujo

Publicidade

Postado (editado)

bem agaboy começarei meu treino de rua também, estou lendo o Convict Conditioning tendo uma base e começar aquelas progressões.

Bem a divisão fica tipo um ABC com empurrar/puxar/treino de pernas para começar não é isso? depois vou introduzindo os exercícios com anilhas migrando para o WS4SB II no caso.

Tem um tópico que eu fiz também, seria interessante você ler. LINK

E como vai dividir entre empurrar/puxar/pernas, no mesmo tópico, tem um post do cclm classificando. LINK ou vá no 19º post.

Começa mesmo, muito bom!!! Depois de conseguir fazer os exercícios livres, você se sente realmente forte!

Ai sim em cara , belo lanche , eu como estou em bulk controlado , quando quero comer algum lixo é só pão com umas 3 carnes e mais nada haha , mais como ta indo o bulk ? , mandando em media quantas kcal ? , e aquela aposta do braço , ta evoluindo ? abraços

Tentando bater no MÍNIMO, 3000Kcal. Acho que estou conseguindo (mas dá para melhor MUITO). Se eu dormisse mais cedo e acordasse mais cedo, seria perfeito!

A aposta do braço. Não dá para falar muito, já que minha frequência de treino está muito baixa (só olhar para trás e ver o quão pouco eu fiz de um mês para cá). Mas... O braço direito já bateu 38, agora falta o esquerdo. Início da semana que vem, já devo conseguir igualar, sei lá.

pior q sai mesmo brother

agora essa do"CARNEEEE",estranhamente me lembrei do resident evil(olha so oq ps3 faz comigo)

kkkkkkkkkkkkk,tirando o momento nerd viajando

mas e o jeito,tem q aproveitar na hora q da!

e se da pra economizar melhor ainda,hehehe

Nerdisse wins! Nada como se divertir com os games. Doido para jogar com meus filhos e netos já, dar um show neles. shaoisauhioasuhasiohasi

----------------

Bem, vamos lá!

De tarde, joguei bola e nadei.

19:00, fui para o jiu jitsu. 21:10 o treino acaba e vou direto para academia com o meu irmão. Bem no começo teve muitos abdominais.

Treino #1 dia 08/10/2012. Treino A1

Front levers, fiz uns 5 perfeitos, daqui a alguns dias já vai dar para segurar uns segundos. *-*

Supino reto 4x4 com 54kg + aquecimento 2x4 com 38kg

Remada curvada 4x4 com 54kg

Desenvolvimento militar 4x4 40kg (dependendo da força e como ela é aplicada, sinto o pulso um pouco)

Chin-ups 4x4 14kg

Dips 4x4 Não tem barra paralela. Muito triste aqui. A outra academia fechou e só tem essa na cidade agora, vamos ver o que eu penso para por no lugar ainda.

Em casa, mandei um mousse de chocolate que minha mãe fez (muito bom). Dei uns 10min, tomei whey+creatina. E agora vou mandar um hipercalórico e antes de dormir, uns 5 ovos ainda (dormi logo). Antes de dormir = 2 horas antes de dormir.

Meu irmão com encurtamento no quadril e no posterior da coxa. Maldita preguiça.

Editado por agaboy
Postado

valeu agaboy so faltou esse link do caio para tirar minhas duvidas!!! vc eh firmeza, em breve ae quem sabe eu entro na disputa com voces KKKKK

Por nada mano. Precisar estamos aí!

Muito suspeito o braço direito estar maior que o esquerdo...If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

É que especificamente hoje, foi um dia feliz e eu exercitei o meu humor (sabe né?).

Fake, a diferença é de 0,5cm só. hehehe

Postado

Sai bem mais barato que pedir 2 especiais aqui na cidade, sem falar que fica bem mais nutritivo né ou não.

Quero fazer o hamburguer do AF agora. *-*

CARNEEE!!!

Ontem cheguei em casa no final da noite, doido de fome! Vou no freezer e quando percebo... ACABOU MEU HAMBURGUER!!! PQP!! kkkk Mandei um macarrão com 5 ovos mexidos!!! rsrs

Hoje vou comprar novamente os ingredientes para fazer o hambúrguer!!!

Hambúrguer é mais light que seu lanchinho, brother!! rsrs Só leva, carne, aveia, azeite, e temperos à gosto!! Mas é bem prático!

Gde ab e acompanhando sempre aqui, hein?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...