Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

Posts Recomendados

Postado
Aga, o que tu acha das Chin Ups Negativas?

To Pensando em fazer 4xMax tempo que eu aguentar...

O que eu acho? Depende, para que fim?

4xMax tempo na chin-up negativa seria fazer 4 séries com uma repetição descendo o mais devagar que aguentar?

Publicidade

Postado
O que eu acho? Depende, para que fim?

4xMax tempo na chin-up negativa seria fazer 4 séries com uma repetição descendo o mais devagar que aguentar?

Isso, Fazer bem devagar, só que eu também tava pensando em fazer com um braço só, aí talvez eu faça 3 séries pra cada braço de 10 segundos.

Postado

Olá Aga!

Pretende seguir com os treinos em casa mesmo ou vai frequentar alguma academia também?

Legal que ta fazendo o lance do crossfit. Eu não curto muito tendo em vista meus objetivos, mas acho que tem muito a ver com você.

Sei lá, me veio a cabeça agora que você tem um potencial imenso se quiser se tornar atleta da modalidade.

Beijos!

Postado
Legal que ta fazendo o lance do crossfit. [...] acho que tem muito a ver com você.

Sei lá, me veio a cabeça agora que você tem um potencial imenso se quiser se tornar atleta da modalidade.

x_________

Assino embaixo!

Postado
Isso, Fazer bem devagar, só que eu também tava pensando em fazer com um braço só, aí talvez eu faça 3 séries pra cada braço de 10 segundos.

Já experimentou a negativa da oac? Eu quase que não aguento ainda. =P

Recomendo em vez das duas coisas, archer pull-up.

Olá Aga!

Pretende seguir com os treinos em casa mesmo ou vai frequentar alguma academia também?

Legal que ta fazendo o lance do crossfit. Eu não curto muito tendo em vista meus objetivos, mas acho que tem muito a ver com você.

Beijos!

x_________

Assino embaixo!

Que nada tenho potencial para isto não. Condicionamento é meu ponto fraco.

@ana

Vou seguir com os treinos em casa. Só depois de 2 períodos que vou pensar se entro em academia ou não. ;D

Meus únicos planos agora são minhas progressões, os treinos agora sempre vão ser por diversão.

Daqui a pouco devo mostrar prum colega calouro como que treina numa pracinha. hauhauahuahuahua

Mais tarde posto o treino de rua.

Postado

Treino do dia 16/01/2012. Treino na rua.

Mostrei um monte de exercícios para o caboclo. Daí mais umas 3 pessoas que estavam na pracinha começaram parar para aprender também, depois foram tentando e tals. Mó divertido. hauhauhauahuahua

Fiz muita barra. Porra! Hoje não era o meu dia. É sempre quando preciso que o meu corpo não fica 100%, ainda assim, mandei 92 pull-ups nos primeiros 15min.

Depois nos próximos 45min, foi só enrolação mesmo (e muitas dips).

Daqui a pouco faço o treino de progressão (vai ser tenso...).

Postado
Putz, muito noob então. hauhauahuahuahuah

Mas não, não faço as pull-ups com kipping.

Curtiu o link das rotinas lá? Dá para aproveitar algo? ;D

achei animal cara...muito legal ter as principais rotinas agregadas num link só...otima fonte de pesquisa e referencia.....

Com certeza, a maioria das rotinas ali jã foram testadas e resistiram ao teste do tempo

Postado
Escolinha do Professor Agaboy uhauhahuauhauha

Vou ver esse archer pull-up e colocar no meu treino.

Coloca sim, muito bom! (y)

Qualquer coisa estamos ae!

achei animal cara...muito legal ter as principais rotinas agregadas num link só...otima fonte de pesquisa e referencia.....

Com certeza, a maioria das rotinas ali jã foram testadas e resistiram ao teste do tempo

Várias só para nego tora já (100kg ++) hahaha.

O mano tu que curte pra caramba esses treinos com peso do corpo, pra tu qual exercício e o melhor pra ganho de FORÇA nos braços?

Vou interpretar a pergunta como, "qual o melhor exercícios para força nos braços?". Não tem como falar qual o melhor, mas 2 que exigem muita força:

Curls - back lever

Tiger bends push-ups

Exercícios para ganhar força nos braços que eu acho bom:

Chin-up inverted

Bulgarian dips (rings)

Dips

Postado
Po valeu mesmo mano, esse curls - back lever não encontrei no seu tópico de listão de exercícios com peso do corpo, e chin ups inverted e no caso chin ups invertido né? kk

Esse bulgarian dips (rings) e o mesmo que bulgarian dips mesmo né ( se for nem da pra mim faze..)?

E tipo dips seria paralelas né? Pode faze o tríceps banco que pega a mesma coisa? Porque tríceps banco sempre fiz, mas paralela nao tem na minha gym, vlw ae maaan.

É que não coloquei-os na lista.

Curls - back lever não achei o vídeo, mas é ultra tenso de fazer, então pode deixar pra lá.

Bulgarian dips (rings) seria este >>>

Inverted chin ups seria este >>>

Sim, dips = paralelas. Tríceps banco pega os mesmos músculos, entretanto, a diferença entre os dois é bem enorme. Se não puder fazer paralelas, soca peso no tríceps banco.

Seu interesse é um soco mais forte?

Além do que o caio já sugeriu, recomendo treinar os socos todos os dias.

--------------------------------

Não treinei progressões nos últimos dias. Ontem teve mó festa, só cheguei em casa 5:00h de hoje.

Mas, tenho feito as 100 flexões desde quarta.

16/01/2013 - 100 flexões

17/01/2013 - 100 flexões

18/01/2012 - 100 flexões

Sempre acabei em no máximo 6 séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...