Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Verdade Isso Que Falam Sobre Os Pesos ?

Mac.Love

Posts Recomendados

Olá, bom, eu sou muito novo aqui no forum e faz muito pouco tempo que treino (sério) tenho um acompanhamento só que pretendo seguir alguns metodos do forum, mas minha real duvida é:

É verdade que, pegando mais pesos é para o almento da massa muscular e pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?

Duvida de frango é ... nem preciso dizer kkk

obrigado a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?...

MITO..

Oque te define é alimentaçao, aerobio, esse negocio de menos peso e mais repetiçao é so bobera.. pegue pesado nos pesos e no treino, oque vai te definir é uma alimentaçao com deficit calorico..

Link para o comentário

Olá, bom, eu sou muito novo aqui no forum e faz muito pouco tempo que treino (sério) tenho um acompanhamento só que pretendo seguir alguns metodos do forum, mas minha real duvida é:

É verdade que, pegando mais pesos é para o almento da massa muscular e pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?

Duvida de frango é ... nem preciso dizer kkk

obrigado a quem responder

ALMENTO

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...