Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, boa noite aê pra todo mundo.

Seguinte, no meu almoço e jantar eu como 2 colheres de arroz integral, 2 bifes (carne magra) e salada, gostaria de saber se é melhor trocar por peixe ou frango. Nos lanches depende do dia, as vezes sanduíche de pão integral + peito de perú, uma vitamina com leite desnatado e banana, club social + polenghinho light... depende!

Estou no sobrepeso mas também quero ganhar massa, sei lá se isso é possível...

Qualquer informação ajuda!

Valeu!

Publicidade

Postado

O bom eh se pudese variar todos os dias, comendo uma quantidade boa desses alimentos, carne vermelha, peixxe ou frango SEMPRE BONS! pesquise mais a fundo do forum na parte de nutricao que vc calcula pelo seu peso altura e idade e outras coisas mais uma boa dieta, e aumentando as calorias a serem ingeridas na dieta vc consegue aumentar seu peso concerteza! Apenas com dieta, se quiser use algum suplemento como WHey proteina ou Hipercalorico pra atingir as metas caloricas do dia, podendo ser dispensavel o uso deles, mais eh sempre bom ter um hipercalorico pra pessoas ectomorfas(dificuldade em ganhar peso) pois eh foda comer direto pra atingir as metas :D

Postado

Whey eu tava tomando o da Optimum Nutricion, aquele gold standard lá, ontém comprei um Syntha-6... Hipercalórico não rola eu tomar, preciso perder peso ainda...

Eu acho que tenho facilidade em ganhar peso, sei lá se isso é bom =[

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...