Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Me Recomendam ?

Keylow

Posts Recomendados

Publicidade

Poh, mais eu como bastante, minha mãe fala que até demais, rsrs !! só que não consigo ganhar peso, nenhuma idéia ?

Olha , se você não ganha peso quer dizer que está comendo pouco. Tente aumentar sua ingestão calórica diária primeiramente só com uma melhora na sua dieta. Se mesmo assim tu tiver dificuldades , vale a pena investir num hipercalórico ( mandando após o almoço e após a janta ) pra aumentar a contagem de kcals diárias e fazer você ganhar peso.

Após os resultados começarem a aparecer , ai sim você investe na suplementação. Pra começar , whey protein e creatina,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comer de mais não é comer bem... le topicos sobre dieta mesmo que não queira fazer uma regrada pesando comida e tal... eu como de 2 em 2 horas, sagrado... tinha dificuldade em ganhar peso no começo tambm, pra mim funcionou assim, de 2 em duas...

Cara comer de mais não é comer bem... le topicos sobre dieta mesmo que não queira fazer uma regrada pesando comida e tal... eu como de 2 em 2 horas, sagrado... tinha dificuldade em ganhar peso no começo tambm, pra mim funcionou assim, de 2 em duas...

não concordo com xjzn... creatina não... wheyzinho com malto rss e hipercalorico... creatina depois...

Link para o comentário

Poh, mais eu como bastante, minha mãe fala que até demais, rsrs !! só que não consigo ganhar peso, nenhuma idéia ?

facepalm na parte em negrito --'

como bastante oque?

O conselho que vc precisa: pesquise! tem mt coisa nessa internet de meu deus, ngm vai montar uma dieta pra vc aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...