Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Em Bulking.

Guilherme Cavalcanti

Posts Recomendados

Bom galera pode ate ser leiguisse minha, mas tenho uma duvida e ja pesquisei bastante e nao consigo achar uma resposta.. Daqui a alguns dias vou entrar em bulking.. Uma duvida, minha taxa é de 2810 cal.. Fiz uma dieta de 3300 e poucas calorias, nao lembro exatamente agr.. Mas enfim, junto com essa dieta eu poderia mandar um real gains?? Pelo que li o problema do hipercalorico sao que acumulam mt gordura pela baixa qualidade.. Nesse caso, o real gains, iria me ajudar a aumentar os resultados ou me faria acumular gordura do mesmo jeito ? Ou seria melhor eu so manter a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu se fosse você só usaria um hipercalórico somente se você nao consegui-se atingir as 3300 kcal diárias... Se você consegue atingir ela sem o uso do hipercalórico, somente com a dieta, nem precisa tomar...

Eu se fosse você só usaria um hipercalórico somente se você nao consegui-se atingir as 3300 kcal diárias... Se você consegue atingir ela sem o uso do hipercalórico, somente com a dieta, nem precisa tomar...

Mas por exemplo.. O real gains tem 630 cal, se eu aliasse ele a dieta seriam 3900... O resultado nao seria maior nao?

Editado por Guilherme Cavalcanti
Link para o comentário

Mas por exemplo.. O real gains tem 630 cal, se eu aliasse ele a dieta seriam 3900... O resultado nao seria maior nao?

Se você ultrapassar esse Hipercalórico muitas calorias, seu corpo não vai conseguir aproveitar todas elas e vai estocar em forma de gordura. Por isso aconselho não ultrapassar + de 600~700 kcal principalmente com Hipercalóricos que normalmente tem carboidratos de IG Alto e causa pico de insulina no sangue, o que faz converter o excesso em gordura.

Abraços!

Link para o comentário

se usar os hiper gringo ai que fode mesmo puro açucar, mistura de malto, dextrose e esses trem barato tudo, real gains eh bom. E como disseram ele eh bom pra quem n consegue atingir metas caloricas do dia. Ou ate pra retirar alguns alimentos e substitui-los pois eh mais rapido vc preparar.

Link para o comentário

Concordo com a galera... Se você já consegue um excedente apenas com a alimentação, não há a mínima necessidade de um hipercalórico; aliás, ele apenas prejudicaria sua dieta, pois haveria um excedente muito grande e um acúmulo de gordura muito maior. E comida de verdade é melhor que suplementos, cara! ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...