Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Alimentos Utilizados Durante Cutting

Trew

Posts Recomendados

Bom, estou montando a dieta de cutting e tem alguns alimentos que vi várias informações diferentes, tanto aqui quanto em sites fora...

Segue a pergunta...

1-Na minha dieta, por exemplo, vinha utilizando batata doce e arroz integral, principalmente, porém, vi em alguns lugares que o arroz integral varia entre Alto Ig e Médio Ig, junto com o Arroz Branco, alguém sabe esta informação?

2- Seria melhor substituir qualquer tipo de Arroz por massas (de qualquer tipo) enriquecida com ovos?

3- Ervilhas ( aquelas enlatadas ) ja vi classificadas como Baixo e Médio IG, alguém sabe a informação?

Desde já, agradeço

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição 2 - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino):

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 6 - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição 7 - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):

Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Link para o comentário

Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição 2 - Lanche:

Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino):

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 6 - Lanche:

Refeição 7 - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):

Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

discordo. proteinas de lenta absorcao na ceia sao as melhores opcoes..

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso eu sei cara, quero é saber o IG desses alimentos que botei ali... nao adianta nada mandar

o resto em carbo de alto ig...

em cutting você não precisa se preocupar com o IG dos alimentos... pesquise mais aqui no fórum.

Link para o comentário

Valeu pessoal, vou manter então batata doce, massas enriquecidas com ovos, ervilhas e feijão preto, obrigado a todos!

P.S. Não tenho grana para suplementos, logo, nao posso mandar nada liquidio logo após o treino...

Editado por Trew
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...