Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa foto que você postou e o de weightlifting mesmo, queria bem esse modelo.

O problema de calcanhar de material flexível e que com cargas altas ele "deforma" durante o movimento, se for de repente uma borracha única até pode ser que sirva .

Mas vou dar uma olhada nesses modelos em algum loja depois.

Obrigado

éh bem isso msm o meu éh um modelo mais "esporte" desse, e percebi q as molinhas já estão abaixando... mas esse ai da foto éh bem indicado msm , Klokov approved!, o salto dele parece ser de madeira/algo parecido num sei.. o ruin éh q ele éh bem carinho

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

Depois que eu tirar os parafusos do joelho e atingir boas cargas nos básicos, quero investir nos Oly's!

Mas como meu aniversário tá chegando, pensei em aproveitar pra comprar logo esse Do-win que o Danilo 38 usa.

Será que vale a pena progredir nos básicos já com esse calço?

• 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado343434
Postado

E ae, comprou?

Eu queria saber como a AtletismoCia fez a magica de ser mais barata que a Ebay? Está mais barato que o californiastrength.

Acho que já vou me garantir e comprar um pra mim :ph34r_anim:

Postado

Na verdade não comprei, ganhei de aniversário hehe

E a menina que me deu comprou da atletismo&cia. A magica deles é simples, o modelo que eles tem é um antigo que já foi descontinuado e não o que está nas fotos do site.

Pelo site prometeram a ela um ZhuZhai mas enviaram um modelo mais antigo. No caso se parece com esse vermelho do site, mas tem duas tiras de velcro.

Mas curti o tênis, bem estável, da uma boa angulação. Mas como nunca usei nenhum de outra marca "top" não sei dizer se muda alguma coisa.

Não pretendo comprar nada dessa atletismo & cia, só pelo desaforo de terem enviado um tênis diferente do modelo que anunciam sem avisar. Como foi presente não reclamei, mas na próxima vez que precisar com certeza comprarei pelo ebay ou algum outro site gringo.

Abraço

Postado (editado)

tava vendo em outro tópico falando sobre tênis também, e alguém postou esse artigo http://www.dailymail...aste-money.html , dei uma lida rápida, no final ele fala que cada um tem sua técnica, porém em muitas partes ele mostra que poderíamos fazer exercicios descalços, (estou me referindo a corrida agora), então dei uma lida sobre esse "tênis" http://www.ebay.com/...=item53eea651f7.

Sei que estou desvirtuando um pouco tópico pra corrida e não para levantamento, mas alguém tem esse tênis? ou sabe mais do assunto? já que um tênis com a sensação de praticamente descalço serviria para outras atividades que não sendo corridas, como weightlifting? pergunto isso pois praticamente toda vez que corro ou faço alguma atividade um pouco mais pesada minhas panturrilhas doem bastante.

Editado por LucasRibeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...