Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, para hipertrofia qual seria melhor(se é que tem! kkk), um treino mio ou sarco? tava lendo sobre o assunto, e vi que mio é mais voltada ao ganho de força(correto?) e Sarco e voltada para repetições altas, como ex: 12-15 rep(correto?).....

então, tava lendo no diário do craw, um treino que ele até aprovou, um ABCAB mesclando mio e sarco.. mas não encontrei nada sobre os ganhos em cima da hipertrofia!! meu treino(link na assinatura), acredito que seja em cima de mio e sarco, pois treino em low heps e high reps mas com OFF na quarta.. seria bom alguém experiente me falar como o corpo normalmente reagira (*pq cada um tem o seu kk) a treinos mesclando mio e sarco..!!

e uma ultima dúvida, se tudo isto que eu disse estiver correto, posso mesclar os dias em que trabalho esses tipos?? ex: 2ªSarco, 3ªmio, 4ªoff 5ªmio 6ª Sarco // 2ªmio 3ªsarco 4ªoff 5ª mio 6ªsarco e assim por diante...

valeu

Publicidade

Postado

os dois são importantes, o treino mio é bom pra recrutar fibras de explosão, que são só solicitadas com carga alta creio que seja acima de 80% RM, e são ótimas pra hipertrofia, é muito importante incluir low reps no treino, e o treino high reps são bom para ativarem fibras de resistencia,

um esquema legal de se fazer é AB2X, sendo os dois primeiros "mio", e os outros dois "sarco"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...