Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tarde ae marombada.relato do treino dos cambitos..

pré treino,batata doce e leite,bora lá

Carga somente das anilhas no treino "real"

Agachamento

3 x 5 70 KG :ohno01:

Terra

5x5 75 KG

1x 5 80 Kg

Meu treino de perna é basicamente esse ,depois do agacho fiz um pouco de extensora e depois do terra fiz um pouco de flexora

Considerações...

No ultimo meu treino meu agacho tava melhor,rendeu mais,nesse nem tanto,acho que preciso deixar a carga um pouco menor ou sei la o que

Terra,parece que ta de boa pra fazer,pelo menos sinto mais facilidade com ele em relação ao agacho

Fiz uma serie de box squat pra ver como é,mas tava com um banco,não forcei,usei a barra do agacho mas com 30 kilos total,senti bem o quadriceps

Depois do treino quem me via na rua achava que eu tava bebado andando torto haha

pós treino shake

Leite,leite em pó,aveia,extrato de soja,quick pra dar gosto deve ter umas 500 kal facil

Abraços

Valeu to dando uma olhada sim!!! Rosca direta em low reps é muito bom..!

abracos!!!

Fala rapaz,,é legal mesmo de fazer viu,valeu por acompanhar,abraço

isso ai Gabriel!

mandou bem no treino!!!

hehehe

vamo que vamo!

-

curtiu rosca direta em low né?

é muito bom...

abrass

Pois é mano,queimei a lingua e adotei como oficial depois do chin up,quero ver quando todo mundo ver eu fazendo isso em low la na academia haha

abraço

Que isso, cara!

O de 6kg estava em uso e você pegou o de 4kg? Pode não! Tinha que pegar o de 8kg! kkkkkkkkkkkk

Cara, barra fixa + chin ups é o que há! Minhas costas alargaram muito com elas! Vai na fé!

E ai Caio blz?????

ah mano a caneleira mais pesada la é de 6kg haha,depois so amarrando anilhas mesmo é o que farei no proximo treino!

barra por toda vida,pior e treino de costas

abraço

Postado

Oi Gabriel!
Sumi por conta do trabalho, mas estou de volta! Rsrsrsrsrs

Pelo visto pegando firme nos treinos!

E a alimentação está em ordem no resto do dia?

P.S.: "Depois do treino quem me via na rua achava que eu tava bebado andando torto haha" Rindo muito aqui só de imaginar a cena... rsrsrsrs Intensidade dá nisso... rsrsrs

Beijos

Postado

Opa boa noite...

Relato do treino do ultimo dia antes do fim do mundo..

Hoje foi costas e biceps de novo..motivo?um parceiro meu quer treinar amanha peito e triceps então inverti a ordem,pode não ser adequado ou saudavel,mas ja foi

Antes de ir,fiquei pirado em uma musica muito motivadora,então o treino foi costas da agonia

Barra fixa

Fiz umas 10 series,nunca passando de 5 reps

as 5 primeiras BW

as outras 4 BW + 8kg,sairam no maximo 3

a ultima BW + 10 kg saiu uma :/

Remada Cavalinho

1x5 20KG

1x5 30 kg

5x5 50 Kg

1x3 60Kg

1x2 65Kg,pode isso?

Pull down

2x10 30kilos

---------------------------------------------------------------------------

Biceps

Chin up

5 reps todas com Bw + halter pendurado na cintura balançando de 12 KG sairam na sequencia 3/3/3/3/2

Rosca martelo

3x10 Halter 14 Kg

Considerações;

Barra fixa de 10 series,não deve ser nada saúdavel,nada bom,mas na real foi divertido,ainda fiquei fazendo estripulias tipo primeiro puxa com um braço,desce,depois puxa com o outro,isso sem carga adcional claro,na ultima serie eu fiz um esforço sobrehumano pra subir,mas foi la

Remada Cavalinho,to pegando o jeito dessa coisa,foda são os pés que escorregam,la não tem aquele banco de apoio e a altura da barra é bem baixa pra apoiar triangulo

Chin ups

Acho que me empolguei demais,completei as reps mas não sairam todas que eu queria né

Rosca Martelo,esforço sobre humano pra fazer com esse peso,fail total!

O smith la da academia ta quebrado,meio mundo ficou triste por que tão tão conseguindo fazer desenvolvimento com barra para os ombros hahahahahahhaahhaha,falei pro dono nem consertar e colocar uma gaiola no lugar :lmaosmiley:

Ok podem falar que sou um demente por ter feito esse treino :ph34r_anim:

Postado
Eu já fiz 10 séries de 3 reps na barra-fixa é ótimo mano!

HUSAHASHUA

belo treino! Não para de relatar em....

Agora não paro mais não man..foda que se falar toda franguisse que eu ver la o relato vai ficar imenso hauahuaa

Apelidei isso de barra da agonia,pau de arara essas coisas haha

Postado

Boa tarde marombada!!

relato do treino de ontem,ultimo treino na academia esse ano.carga só das anilhas

Peito

Supino 5x5 60 Kg

Crucifixo Inclinado 2x10 Halter 16 Kg

Ombro

Desenvolvimento MIlitar 5x5 15 Kg

Elevação lateral 2x 10 halter 8 KG

Triceps

Paralelas BW 10 depois BW +15 pra 6 x5

---------------------------------------------

Considerações

Supino eu acho que ta bem fraco,acho que a ponte não ta la essas coisas,vamos ver ano qu evem

Ombro = Fail,100% de certeza que meus ombros são fracos

Paralelas = deveria ter usado 20 Kg ¬¬

Cuidei da academia por 2 horas,coisa de louco viu,pensei que ia ser moleza

Vi um cara supinando com 110 KG pra tres reps,doidera,memso cara foi fazer agacho com 80 KG e só fez agacho de canela..palhaçada

Treino improvisado em casa..não sei o que fazer alem de barras, flexões, triceps banco..sugestões?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...