Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia...digo boa tarde!

vamo atualizar isso aqui né por que a vida escolhida foi essa né

pois então...

Segunda feira dia de supinador na academia,então fiz o treino B

Costas

Barra Fixa 3x fail Bw mais ou menos 10/8/5 1x 1 Bw + 6 Kg (ta valendo neto?)

Remada Cavalinho,ponei 1x 3 40 Kg 1x3 50 Kg 5x5 60 Kg 1x2 70 Kg

Remada Unilateral - fiz a tres serie com um halter de 22 Kg,media de resp 10-8

Biceps

Chin up 5x5 Bw + 10 Kg

Rosca Martelo halter 12 Kg 3x 10

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tava com dor no joelho,desencanei de fazer o terra,hoje a dor diminuiu,acho da pra agachar

Barra fixa de boas tirando o fato de um ser resolver fazer elevação frontal bem perto de mim e por vezes o halter dele quase bater nas minhas canelas..vai entender

Remada Cavalinho ou ponei tinha um cara fazendo la tive que revezar,mas foi de boa

Chin ups ok

rosca martelo ok s or n?meu braço tava cansado d+

pós treino like a neto?4 ovos crus :(

Finalmente dia 31 ta chegando..salario pra que te quero

Não dava para tirar algumas repetições amais na barra fixa ? , asuhshuas tá valendo manin próximo treino tenta fazer mais , ou foca mais na contração , não entendi o porque de 2 remadas , poderia deichar só uma não tem necessidade , manda mais ovo ;)

Publicidade

Postado

Não dava para tirar algumas repetições amais na barra fixa ? , asuhshuas tá valendo manin próximo treino tenta fazer mais , ou foca mais na contração , não entendi o porque de 2 remadas , poderia deichar só uma não tem necessidade , manda mais ovo ;)

Ah então,ovo cru só consegui 4,mas depois comi mais alguns devidamente cozidos!

Postado

Ah então,ovo cru só consegui 4,mas depois comi mais alguns devidamente cozidos!

Cru eu acho bem mais simples , já me salvo em várias ocasiões , cozido nem desce mais , sem fala que o sémen sai com cheiro da clara aushaushasuausa .

Ovos, não curto mais :(

Cru tem pouco gosto , se você espera muito pra bebe ai sim tem problema ...

Postado

Boa noite aeeeeeeee

rapida atualização....

Tava meio sem animo de atualizar meu diario,nem questão de preguiça,desanimo mesmo,mas por que?

Bom basicamente alguns,bem muitos problemas familiares que acabaram me afetando..me desanimei grandão,mas não deixei de treinar

devido algum problema de saúde misterioso(mas nada grave)estava com virose ¬¬ perdi peso pra caramba,mas me senti um rei,se é que me entendem :medieval:

Mas hoje ja estou melhor desta molestia que me atacou,tanto que ja comprei um kilo de batata doce e ja to mandando pra dentro,hoje é treino B,sei la por que inverti a ordem essa semana mas enfim

Isso não significa que desiti de treinar ou dos meus objetivos,só um contratempo passageiro,não gosto muito de falar essas coisas que parece mimimi bora la ,logo mais é treino do CACHORRO LOUCO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...