Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,sem treino hoje,minha foto ta ai no spoiler,só o osso,só a caveira ,pura desnutrição!

foto0274z.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Acompanhando, viu? Só não consegui ler tudo! Hahah

Enfim, treino legal! Também estou pensando em optar por treino ABC... Pra compactar mais meu treino, por falta de tempo (no meu caso)...

Heidille,seja bem vinda!!!!!!fique a vontade

Anda muita correria pra atualizar mas to na ativa!!

Publicidade

Postado

Bom dia marombada! passando pra atualizar rapidamente a Bruxa ta solta pro meu lado,olho gordo brabo,sem net em casa,mal pude estudar meu treino novo(pq não manjo quase nada dele) joelho começou a doer do nada e parece que tem um pedaço d ecarvão em brasa no meu estomago,e eu nem bebi esse fds,mas que se lasque, hoje eu me viro e vo pro treino!

Postado

Pois é, nem me fale, muita correria mesmo!

Ishi... Segunda-feira com a bruxa solta então? Mas enfim, não é desculpa! Treinar pesado hoje, ok?!! rsrsrs

Bons treinos, Gabriel! Só cuida com o lance da dor no joelho, lesões são uma porcaria... Pra não falar outra coisa. :D

Até!

Postado

Bom dia marombada! passando pra atualizar rapidamente a Bruxa ta solta pro meu lado,olho gordo brabo,sem net em casa,mal pude estudar meu treino novo(pq não manjo quase nada dele) joelho começou a doer do nada e parece que tem um pedaço d ecarvão em brasa no meu estomago,e eu nem bebi esse fds,mas que se lasque, hoje eu me viro e vo pro treino!

Go go go .

Postado

Bom dia...digo boa tarde!

vamo atualizar isso aqui né por que a vida escolhida foi essa né

pois então...

Segunda feira dia de supinador na academia,então fiz o treino B

Costas

Barra Fixa 3x fail Bw mais ou menos 10/8/5 1x 1 Bw + 6 Kg (ta valendo neto?)

Remada Cavalinho,ponei 1x 3 40 Kg 1x3 50 Kg 5x5 60 Kg 1x2 70 Kg

Remada Unilateral - fiz a tres serie com um halter de 22 Kg,media de resp 10-8

Biceps

Chin up 5x5 Bw + 10 Kg

Rosca Martelo halter 12 Kg 3x 10

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tava com dor no joelho,desencanei de fazer o terra,hoje a dor diminuiu,acho da pra agachar

Barra fixa de boas tirando o fato de um ser resolver fazer elevação frontal bem perto de mim e por vezes o halter dele quase bater nas minhas canelas..vai entender

Remada Cavalinho ou ponei tinha um cara fazendo la tive que revezar,mas foi de boa

Chin ups ok

rosca martelo ok s or n?meu braço tava cansado d+

pós treino like a neto?4 ovos crus :(

Finalmente dia 31 ta chegando..salario pra que te quero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...