Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa Tarde rapaziada!

Ixi,caiu a casa aqui no trampo hoje,choveu trabalho pra tres meses,aproveitar que o chefe deu linha e enfim

Treino ontem nem rendeu tanto,tava acabado da dor de cabeça,pensei em não ir mas não me contive,mas deu pra chacoalhar o esqueleto

enfim:

Supino reto 5x5 56 Kg 1x3 60 Kg

Militar 5x5 28 KG 1x2 30 Kg

Paralelas 3x Fail

Agachamento 3 x 5 50 Kg

---------------------------------------------------------

No supino fiz esse esquema ai de ponte adução de escapulas coisa e tal,senti uns TREC TREC TREC me espantei um pouco mas consegui subir um pouco o peso :D

Paralelas sem carga adcional por que tinha um mala la usando a corda ¬¬

Agachamento sofrido,tava zuado mesmo,mas senti bem as pernas,ta valendo né?

Tava lendo sobre o WSB4SB to começando a pensar em tentar esse treino...opiniões???

abrass

Editado por Gabriel138
Postado
Boa Tarde rapaziada!

Ixi,caiu a casa aqui no trampo hoje,choveu trabalho pra tres meses,aproveitar que o chefe deu linha e enfim

Treino ontem nem rendeu tanto,tava acabado da dor de cabeça,pensei em não ir mas não me contive,mas deu pra chacoalhar o esqueleto

enfim:

Supino reto 5x5 56 Kg 1x3 60 Kg

Militar 5x5 28 KG 1x2 30 Kg

Paralelas 3x Fail

Agachamento 3 x 5 50 Kg

---------------------------------------------------------

No supino fiz esse esquema ai de ponte adução de escapulas coisa e tal,senti uns TREC TREC TREC me espantei um pouco mas consegui subir um pouco o peso :D

Paralelas sem carga adcional por que tinha um mala la usando a corda ¬¬

Agachamento sofrido,tava zuado mesmo,mas senti bem as pernas,ta valendo né?

Tava lendo sobre o WSB4SB to começando a pensar em tentar esse treino...opiniões???

abrass

Bom dia mano , o agacho tá valendo sim , trec trec AUSHAUSHAUSAHSu toma calcitran kkkkkkkkkkkkkkkkkk é a idade , não manjo nesse treino , abs

Postado

Opaa

e ai mano...

pois é, que eu vi fazendo esse treino é o vitto e shapudo!!

vamos esperar opinioes deles né? nunca fiz esse treino...

abrass

E ai Arthur blz??????

é eu leio bastante o diario do shapudo,lia o do luiz3456 to analisando ainda,mas como ja faço esse AB ha um tempo to pesando em mudar que seja uns 2 ou 3 meses saca?abraços

Postado

Acompanhando, viu? Só não consegui ler tudo! Hahah

Enfim, treino legal! Também estou pensando em optar por treino ABC... Pra compactar mais meu treino, por falta de tempo (no meu caso)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...