Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Devo Fazer Bulk Limpo Ou Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Na boa sem zuação no topico pois o motivo de eu ter criado ele não foi esse , sobre verão quem é da maromba de verdade segue dieta a risca e academia o ano inteiro não só no verão.

seguindo o conselho de todos , segunda-feira começarei meu bulk limpo , amanhã já cortarei o uso do lipo6 UC e do Linoleic.

Publicidade

Postado

Bulk e pega firme nos treinos!!! pois nas fotos vc parece q nem treina!!!! na boa sem criticar ok!!! eh o q parece!

mas manda um bulk limpo nisso ae e treina pesado!!!

Postado

Bulk e pega firme nos treinos!!! pois nas fotos vc parece q nem treina!!!! na boa sem criticar ok!!! eh o q parece!

mas manda um bulk limpo nisso ae e treina pesado!!!

Que isso derb nada aqui levo como critica e sim como conselho , eu treino porem vou confesar que não é hard core , vou começar agora o treino hard core =), pois realmente sinto falta de MM !

Agora só me tirem mais umas duvidas para mim montar o bulk?

Quantas g por Kg de Carb?

Quantas g por Kg de Prot pelo meu shape horrivel?

Gordura deixo 1g por Kg mesmo ou menos?

Quero fazer bulk limpo , dez de já muito obrigado por estarem ajudando , vou deixar abaixo o treino que seguirei opinem por favor!

Ab2x , Academia aqui só abre de terça a sabado ><

A - Terça, Sexta

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x15

Abdominal infra -> 3x15

Abdominal lateral -> 3x15

---------------------------------------------------------------------------------

B - Quarta, Sabado

Barra fixa -> 3x10

Puxador frente -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Agachamento -> 3x10

Leg -> 3x10

Flexão de perna -> 3x10

Extensão -> 3x10

panturrilha em pé -> 3x10

panturrilha sentado -> 3x10

Outra coisa , para mim que estou carente de MM é melhor mais rpt com menos peso ou menos peso com mais rpt?

Esqueci de comentar , eu trabalho em frigorifico por esse motivo considero trabalho pesado , pois tenho que ficar carregando caixa das 6:00 até 16:00 da tarde x.x

Postado

Juro que nao escondi esse é um dos meus defeitos , essa parte minha acima do umbigo é estufado parece que é inchado mas nem é , se relar sinto meu osso , kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte tirem a duvida minha:

Olhando meu horrivel shape , quantas g de carb por Kg devo usar no bulk limpo?

Quantas g de prot por Kg?

Quantas g de gordura por Kg?

Lembrando que sou endomorfo ( Facilidade em ganhar gordura e dificuldade em ganhar MM)

Outra coisa !

1°O treino esta bom?

2° Para mim que vou entrar em bulk e quero MM , devo almentar os pesos e diminuir as rpt ou almentar as rpt e diminuir os pesos?

3° Novamente lembrando que sou endomorfo =p!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...