Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Devo Fazer Bulk Limpo Ou Cutting?

Posts Recomendados

Postado

É simples a pergunta , vendo minha fotos devo fazer bulk limpo ou cutting? Quanto de BF por olhometro? abraç.

2QeQw.jpg

juxyl.jpg

NdaIR.jpg

cp4Vq.jpg

Tenho

Altura : 1,84

Peso: 75kg

Eu já pesei 104kg por isso tenho medo de bulk , porem muitos falaram que se eu secar mais virarei grilo mais olhando acho que tenho o que secar ainda , e você o que achao?

Publicidade

Postado (editado)

Justano disse bem. Você está magro, porém com um BF um pouco alto, o que é normal para quem perde peso sem muito conhecimento (já passei por isso...); vá por mim, dificilmente ficará melhor que isso, especialmente em termos de gordura. Faça um bulking limpo e depois um cutting. Tentar perder mais gordura será mais doloroso e ainda levará alguma massa muscular, que já não é tanta.

Victal

Editado por Victal
Postado

Meu treino é ab2x e meu biotipo é endomorfo pelo que tudo indica , eu já pesei 104kg por isso tenho essa nóia!

Suplementos que uso :

Whey ON

Dextrose

Creatine Universal

Syntha-6

BCAA Body action

Centrum

Colageno

E estava no começo do uso do Lipo6 UC e Linoleic !

Justano disse bem. Você está magro, porém com um BF um pouco alto, o que é normal para quem perde peso sem muito conhecimento (já passei por isso...); vá por mim, dificilmente ficará melhor que isso, especialmente em termos de gordura. Faça um bulking limpo e depois um cutting. Tentar perder mais gordura será mais doloroso e ainda levará alguma massa muscular, que já não é tanta.

Victal

Como assim mais doloroso?

Uma duvida , pelo fato de eu ter pesado 104kg já , se eu fizer o bulk limpo não é perigoso eu ganhar todo peso que já perdi ou até mais?

Postado

Meu treino é ab2x e meu biotipo é endomorfo pelo que tudo indica , eu já pesei 104kg por isso tenho essa nóia!

Suplementos que uso :

Whey ON

Dextrose

Creatine Universal

Syntha-6

BCAA Body action

Centrum

Colageno

E estava no começo do uso do Lipo6 UC e Linoleic !

Como assim mais doloroso?

Uma duvida , pelo fato de eu ter pesado 104kg já , se eu fizer o bulk limpo não é perigoso eu ganhar todo peso que já perdi ou até mais?

ta loco cara, nem com bulk sujo vc chega nos 104kgs com esse shape ai.

Postado (editado)

Doloroso principalmente do ponto de vista psicológico: tentando zerar sua gordura (modo de falar, claro), mas seu corpo batalhando contra você para mantê-la, saca? É necessário ganhar muito mais massa muscular, com certeza irá melhorar o shape. A respeito de engordar, relaxa cara... Controlando a dieta, você pode fazer um bulking limpo e tentar não ganhar imensa quantidade de gordura, para não virar um leitão.

Já passei por isso. Cheguei a quase 48 quilos e posso lhe dizer que o abdômen não ficou trincado, esqueça essa ilusão... rsrs

Victal

Editado por Victal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...