Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Devo Fazer Bulk Limpo Ou Cutting?

Leandro S.

Posts Recomendados

É simples a pergunta , vendo minha fotos devo fazer bulk limpo ou cutting? Quanto de BF por olhometro? abraç.

2QeQw.jpg

juxyl.jpg

NdaIR.jpg

cp4Vq.jpg

Tenho

Altura : 1,84

Peso: 75kg

Eu já pesei 104kg por isso tenho medo de bulk , porem muitos falaram que se eu secar mais virarei grilo mais olhando acho que tenho o que secar ainda , e você o que achao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Justano disse bem. Você está magro, porém com um BF um pouco alto, o que é normal para quem perde peso sem muito conhecimento (já passei por isso...); vá por mim, dificilmente ficará melhor que isso, especialmente em termos de gordura. Faça um bulking limpo e depois um cutting. Tentar perder mais gordura será mais doloroso e ainda levará alguma massa muscular, que já não é tanta.

Victal

Editado por Victal
Link para o comentário

Meu treino é ab2x e meu biotipo é endomorfo pelo que tudo indica , eu já pesei 104kg por isso tenho essa nóia!

Suplementos que uso :

Whey ON

Dextrose

Creatine Universal

Syntha-6

BCAA Body action

Centrum

Colageno

E estava no começo do uso do Lipo6 UC e Linoleic !

Justano disse bem. Você está magro, porém com um BF um pouco alto, o que é normal para quem perde peso sem muito conhecimento (já passei por isso...); vá por mim, dificilmente ficará melhor que isso, especialmente em termos de gordura. Faça um bulking limpo e depois um cutting. Tentar perder mais gordura será mais doloroso e ainda levará alguma massa muscular, que já não é tanta.

Victal

Como assim mais doloroso?

Uma duvida , pelo fato de eu ter pesado 104kg já , se eu fizer o bulk limpo não é perigoso eu ganhar todo peso que já perdi ou até mais?

Link para o comentário

Meu treino é ab2x e meu biotipo é endomorfo pelo que tudo indica , eu já pesei 104kg por isso tenho essa nóia!

Suplementos que uso :

Whey ON

Dextrose

Creatine Universal

Syntha-6

BCAA Body action

Centrum

Colageno

E estava no começo do uso do Lipo6 UC e Linoleic !

Como assim mais doloroso?

Uma duvida , pelo fato de eu ter pesado 104kg já , se eu fizer o bulk limpo não é perigoso eu ganhar todo peso que já perdi ou até mais?

ta loco cara, nem com bulk sujo vc chega nos 104kgs com esse shape ai.

Link para o comentário

Doloroso principalmente do ponto de vista psicológico: tentando zerar sua gordura (modo de falar, claro), mas seu corpo batalhando contra você para mantê-la, saca? É necessário ganhar muito mais massa muscular, com certeza irá melhorar o shape. A respeito de engordar, relaxa cara... Controlando a dieta, você pode fazer um bulking limpo e tentar não ganhar imensa quantidade de gordura, para não virar um leitão.

Já passei por isso. Cheguei a quase 48 quilos e posso lhe dizer que o abdômen não ficou trincado, esqueça essa ilusão... rsrs

Victal

Editado por Victal
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...