Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ingerindo altas quantidades de proteína (2~3g por kg de peso) por causa da minha dieta de bulking.

Ontem e hoje fui ao banheiro 3 vezes sendo que em algumas delas tive que correr ao banheiro.

Minha dieta incorpora alimentos que ajudem a soltar o intestino.Devo substituir esses alimentos?

O que devo fazer a partir de agora?

Publicidade

Postado (editado)

Olha, tive esse problema quando abusei do uso de fibras (principalmente aveia, soja, levedo...), também cheguei a ir 3 vezes por dia ao banheiro, procurei uma nutricionista e resolveu o problema. Se for o seu caso corte praticamente todas as fibras da sua dieta e diminua o uso de leite também.

Tente ingerir mais fibras , e tome água de coco.

Mais fibras?

*Edit: Post duplo.

Editado por viking1
Postado

Victal, por agora não tem como eu postar a dieta.

Acho que meu problema é justamente o excesso de fibras, não o contrário.Agora me lembrei que além do mamão e do yakult, estou comendo bastante aveia e granola, fora 1~2 copos de leite.Vou cortar a granola de manhã e a aveia a tarde.Caso seja necessário corto mais fibras ou adiciono outros alimentos que ajudem a balancear.

Quanto a ingestão de água, já está bem alta.

Estou procurando uma boa nutricionista.A consulta da minha antiga está a R$300,00, nimguem aguenta.

Obrigado pela atenção!Extremamente agradecido (ainda mais em uma situação dessas...)!

Postado

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...