Swiss 4 Postado Agosto 15, 2012 às 01:23 Postado Agosto 15, 2012 às 01:23 (editado) O que define é a dieta. O que define é a dieta. Dieta e aeróbicos! Porem de produtos ainda não estou bem informado, então não irei falar nada. Ainda estou querendo ganho de massa, depois irei me preocupar com definição. Sempre recomendo, primeiro ganhe massa, depois defina. Fuark ! Editado Agosto 15, 2012 às 01:29 por Syss
starfishz 0 Postado Agosto 15, 2012 às 02:05 Autor Postado Agosto 15, 2012 às 02:05 O que define é a dieta. O que define é a dieta. Com certeza! Mas a idéia é o produto ajudar a segurar a massa magra e, se possível, ajudar na lipolise. Sei que um Clemb seria melhor, mas me senti muito mal quando experimentei e resolvi tentar de novo só daqui um tempo. Como falei, minha dieta é hipocalorica e hiperproteica
Zikaaa 420 Postado Agosto 15, 2012 às 02:38 Postado Agosto 15, 2012 às 02:38 com dieta tu consegue sim , dura retém mas não é tanto assim , se você já tiver com bf baixo sua aromatização vai ser baixa.
FelipeCoelho 26 Postado Agosto 15, 2012 às 13:10 Postado Agosto 15, 2012 às 13:10 bom dia parceiro estou ciclando apenas dura 250mg por semana e estou curtindo bons ganhos, nada de mais, mas o bom é que cuido da dieta e estou tendo pouca retenção, entao pra mim esta sendo positivo estou na 5ª semana e ja tive ganho de 3,5 kg, mas com definição seu BF ta em quanto? vai fazer qntas semanas? qntas por semana? qnto tempo de treino? idade? vai relatando ai e acompanha o meu tbm, é parecido com o seu. vou acompanhar tbm meu ta 2º ciclo, dura x stano(landerlan) esse é o topico mas nao vou de stano nao, vou só de dura vlw
starfishz 0 Postado Agosto 15, 2012 às 15:02 Autor Postado Agosto 15, 2012 às 15:02 bom dia parceiro estou ciclando apenas dura 250mg por semana e estou curtindo bons ganhos, nada de mais, mas o bom é que cuido da dieta e estou tendo pouca retenção, entao pra mim esta sendo positivo estou na 5ª semana e ja tive ganho de 3,5 kg, mas com definição seu BF ta em quanto? vai fazer qntas semanas? qntas por semana? qnto tempo de treino? idade? vai relatando ai e acompanha o meu tbm, é parecido com o seu. vou acompanhar tbm meu ta 2º ciclo, dura x stano(landerlan) esse é o topico mas nao vou de stano nao, vou só de dura vlw Fala parceiro! To pensando em fazer o ciclo tradicional, com 2 por semana (500mg) por 8 semanas. Mas se você está tendo bons resultados com 250mg, pode ser que eu baixe a dosagem que pretendo usar. meu %BF não sei te dizer precisamente, mas olhando eu diria uns 14%. to com 23 anos, uns 5 de treino (embora com algumas pausas). No momento suplementando com Whey e Malto apenas. Minha genética é mais endomorfa, o que dificulta a definição. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora