Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6 exercícios para peito? 7 para costas?

MickeyEyes.png

Essa suplementação também está exagerada... por um acaso você compra com quem esses suplementos? Com o personal, ou na academia?

MickeyEyes.png

Essa suplementação também está exagerada... por um acaso você compra com quem esses suplementos? Com o personal, ou na academia?

Acredite, aki na minha academia a maioria treina com esse numero de exercicios, e as vezes eu q sou discriminado e chamado de 'molenga' pq faço 3~4 exercicios pra musculos Grandes ¬¬'...

@topic cara ta volumoso msm seu treino, faz q nem sugeriram ai, conversa com ele e manda focar nos exercícios compostos, q geralmente são bem + simples e os q dão + resultados. Tenta fazer um abc2x, treinos mais frequentes parecem ser mais eficientes para naturais eja q vc tem academia em casa (RICOOO!) ñ vai faltar tempo pra ir né :D Boa sorte

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você malha em casa e tem: crossover, remada ariculada, cadeira extensora, flexora, hack, leg, scott

e suplementa com : Platinum Hydrowhey Optimum, Cobra Labs the Curse como Pré-Treino, Glutamina Optimum, Dextrose, Caseína Optimum, Multivitaminico Dermavite e Bcaa Athletica Time release

vc é o thor batista cara? :ohno02:

KKKKKKKKKKKKKKKK raxei...

Então Guizontopdelta, a divisão tá péssima, o músculo não descansa. Volumoso é pouco, tá transbordando seu treino...Como o manel disse, foque em exercícios compostos, ache uma divisão boa que te agrade (de preferência com uma frequência maior), e manda bala...

Postado

Vc tem uma academia em casa, um nutricionista esportivo e um PÉSSIMO PERSONAL!

Cara tá afim só do seu $$$$$, sabe nada a criança!!!!

Fato, com tudo isso, mais esses trocentos suplementos era pra tar um ogro jah

Visitante Éverton Udson
Postado

MickeyEyes.png

n achei tão exagerado assim n, são 26 seres pra costas de "7 em 7" dias.

e 20 seres pra peito tb de 7 em 7 dias.

vcs estão ficando muito extremistas pessoal.........

numero de exercícios n diz tudo.........

e se fizer 10 execícios, mas apenas um serie de cada e 1x na semana?

vai dar menos volume q o SL 5x5 da vida.

• Supermoderador
Postado (editado)

n achei tão exagerado assim n, são 26 seres pra costas de "7 em 7" dias.

e 20 seres pra peito tb de 7 em 7 dias.

vcs estão ficando muito extremistas pessoal.........

numero de exercícios n diz tudo.........

e se fizer 10 execícios, mas apenas um serie de cada e 1x na semana?

vai dar menos volume q o SL 5x5 da vida.

Sério que você acha que 26 séries para um grupo muscular EM UM TREINO não é exagerado?

O exemplo que você deu tem um volume quase 3 vezes menor. Não dá para comparar.

Mas já que você quer comparar... o SL 5x5 tem 25 repetições de costas por treino; 75 repetições por semana.

O treino que o personal dele montou tem 258.

Parecido, né? E ainda por cima é tudo no mesmo dia.

Editado por mpcosta82
Postado (editado)

Quando comecei a fazer academia pesava 73kg, tinha uma barriga normal, mas nada trincado com um percentual de gordura razoavel... Tenho 1,78

Hoje estou pesando 75kg, com um peitoral, barriga, braços e pernas muito definidos, com um aumento bem significativo de medidas. Não estou magrelo, estou bem forte, sempre pego muito firme na academia, não tenho dia do lixo há 3 meses.

O meu objetivo é hipertrofia, nada muito exagerado, mas com um objetivo de ter um corpo muito diferente. Estilo um super heroi mesmo, nao um brucutu! hahahaha

Agora vou falar sobre a minha dieta.

Minha dieta é bem variada, composta de amêndoas, 10 variedades de salada, intercalando o multivitamínico dia sim, dia não, quinua, linhaça, chia, leite e iogurte zero gordura, azeite, oleo de canola, batata doce, arroz integral e batata inglesa. Sempre fazendo uma divisao correta entre proteinas e carboidratos.

As carnes ingeridas são: peito de frango, salmão e filé mignon.

Iceman, postei um pedaço da minha dieta pra você ter um ideia da variedade e da qualidade dos alimentos digeridos nela.

Editado por Guizontopdelta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...