Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que acham?

TREINO A - COSTAS (4 exercicios)

TREINO B - PEITO (4 exercicios)

TREINO C - PERNA (4 exercicios)

TREINO D - TRICEPS (3 exercicios) / OMBRO (2 exercicios)

TREINO E - BICEPS (3 exercicios) / ANTEBRAÇO (2 exercicios)

Abdomen: Seg, Qua e Sex

Panturrilha: Ter e Qui

Tava lendo que endomorfo (meu biotipo) tem o metabolismo lento e por isso seria legal treinar todos os dias pra acelerar o metabolismo.

A academia da facu não abre aos sabados, então não posso colocar descanso ai no meio.

Esse treino pretendo começar mes que vem...

Publicidade

Postado

EU trocaria o A com o B, ou o D com o E, pra deixar tríceps mais longe do peito, e descansar melhor.

E ombro só tem sentido mudar de lugar se tu for fazer exercícios pro deltoide anterior que use muito triceps. Tipo: desenvolvimento com halteres, military press, etc.

Postado

Hm é mesmo, pensei que tava o peito primeiro. Vou trocar o A com o B.

E sobre ombro primeiro é pq o triceps vai ta descansado né? E o militar pega triceps. Ta certo, vou mudar. Obrigado pelas sugestões galera

Postado

Se trocar A com B, tome cuidado com a lombar. Se voce quiser fazer remada curvada, lev. terra etc no dia de costas, logo em seguida no treino C voce ja vai ter agachamento etc; a lombar ficaria sobrecarregada em curto espaco de tempo, saca? Isso vai depender da escolha de seus exercicios, mas é uma coisa pra tomar cuidado.

Abracos

Postado

Eu trocaria D com E, fica melhor. Mas mesmo assim, ainda acho que fazer Terra + Curvada na segunda e quarta ja fazer agachamento ( se é que voce vai fazer ), ainda é meio pesado. Precisa pensar melhor se voce nao consegue um jeito de afastar um pouco mais terra de agachamento.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...