Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não entendi cara, qual exercício do SL voce não vai poder fazer?

Todos, =((

Pois as barras lá, ow são para o uso dos supino, ow para o agacha..

Entende?

Não posso ir lá e simplesmente tirar a barra da maquina do supino,.. sacou?

la é complicadoo .x

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas o militar e a remada curvada voce pode fazer aonde faz agacho, mesmo já aproveitando o suporte, ou será que eles não deixam isso?

ps: tem como mudar de academia?

Postado

mas o militar e a remada curvada voce pode fazer aonde faz agacho, mesmo já aproveitando o suporte, ou será que eles não deixam isso?

ps: tem como mudar de academia?

Vou ver se consigo achar uma perto.. pois vou apé, e ir muito longe nao compensa né =x..

Mas este meu treino nem pensar??

Só pra falar, foi o insttrutor qe fez, não eu..

Sei que muitos instrutores não sabem nada.. mas este parece saber =x

Postado

pra falar a verdade, fazer esse treino 3x na semana eu não achei uma boa ideia, pode continuar com a divisão, mas muda pelo menos os exercícios, tenta fazer como o SL, mas trocando alguns exercícios que não tem como voce fazer, pelo os que voce já faz,

Postado

manel, pq vc não acha uma boa treinar fullbody 3x na semana? O método HST é basicamente isso, claro que o número de séries são menores e não é necessário isoladores...

Postado

na verdade eu acho ótimo fullbody 3x, tanto que o SL é isso, só que do jeito que ele montou eu achei muito pesado, por isso eu sugeri mudar os exercícios, já que no fullbody tem que saber dosar a intensidade e volume pra poder treinar 3X na semana

Postado

Treinar tudo isso no mesmo dia, a menos que seja com 1 a 2 séries em um treino baseado no HST, acho meio complicado.

Tente montar um treino baseado nos básicos e poucos isoladores, dividindo em AB1,5x ou ABC... creio que seja melhor, ou até mesmo tentar o SL 5x5, pode ser uma boa pra você.

Postado

não precisa largar a luta não cara, é só montar o treino certinho pra conciliar com a luta, pode continuar com esse fullbody, só diminui o volume tentando colocar o máximo de exercícios compostos possíveis e o que não der voce coloca um isolador mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...