Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia..

Como havia dito em topicos anteriores que criem.. ( muito bem auxiliado por falar nisso )

Resolvi mudar meu cotidiano..

Estou fazendo um treino fullbody.. terça, quinta, e sabado.. nos outros dias, treino muay thai..

Se quiserem eu posto o treino.. Mais é basicamente 2 exercicios por Musculo.. e 3 series.. entre 8 e 12..

Está bom assim?.. *-*

obrigado!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

OK...

Faço 3 series, entre 8 e 12.

Peito :

Supino Reto

Supino Inclinado ( maquina )

Costa :

Barra Fixa

Remada Unilateral

Ombro :

Desinvolvimento ( faço só 1 para ombro )

Biceps :

Rosca Direta ( barra )

Scott ( Barra W)

Triceps :

Pulley Barra

Triceps Banco ( Com pesos )

Ante-Braço:

Flexão de punho

Perna :

Agachamento

Leg PRess 90

Extensora

Postado

Bom, ainda tá faltando falar que músculos treina junto e em qual dia. Mas senti falta de alguns exercícios:

Levantamento terra e paralelas.

Tira esse supino inclinado na máquina e faz com halteres, bem melhor. Rosca scott eu trocaria por alternada com rotação do punho no banco 45°, tríceps banco por paralelas... você já faz agacho, tira o leg press e poe um terra no lugar e faltou algum exercício pra pantu ai também.

Mas fala ai quais exercícios em quais dias pra ficar melhor.

Postado

voce faz tudo isso em 1 só dia? muda isso cara, um ótimo exemplo de fullbody é o SL, se voce não está em um nível avançado, sugiro fazer ele...

Postado

voce faz tudo isso em 1 só dia? muda isso cara, um ótimo exemplo de fullbody é o SL, se voce não está em um nível avançado, sugiro fazer ele...

Já li a respeito deste 5x5..

O problema de fazer ele é que na minha academia.. o unico horario que eu posso ir, é o mais lotado.. e são poucas barras.. fica impossivel fazer, intende? =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...