Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 15 anos, 1,78 m, 70 kg, e desde que eu tenho 11 meses, eu faço natação, fazia a nível de competição, mas com os estudos apertando, ficou difícil treinar mais arduamente, agora só faço um treino bem leve, 2,500 m no máximo, terça e quinta.

A 1 ano e 3 meses, eu comecei a malhar, só pra melhorar a postura, mas a uns 7 meses, eu peguei gosto, e agora faço sempre meu máximo, tentando melhorar.

E quanto a Muay Thai, entrei no início do ano, pra relaxar um pouco de todo o stress e tal, mas também peguei gosto, e mês que vem eu vou pro meu 3º exame de faixa :)

Enfim, o que eu queria saber de vocês é se o meu plano de exercícios tá certo, algumas dicas e tal.

Faço o Muay Thai segunda e quarta de noite, natação terça e quinta, e a musculação, terça quinta e sexta (na terça e na quinta, faço meia hora depois da natação, como umas bananas e um sanduba antes de fazer cada coisa)

Eu considero a minha alimentação muito boa, sempre to com energia e eu sinto os resultados no meu corpo, tem amigo meu que faz a 2 anos musculação direto e não tem um corpo tão bom que nem o meu!

Então, o que eu quero saber, são algumas dicas, pra conciliar esses exercícios todos, suplementos, e algumas dicas pra melhorar isso tudo!

Abraços!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...