Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde galera do forum.

Entao venho vivendo com um problema que está me irritando bastante, que é uma dor muito desconfortavel na panturrilha direita, só doi quando eu corro ou quando forço ela de mais, tinha conversado com um amigo que entende um pouco do assunto, e ele disse que era adaptação, mas venho correndo a 3 semanas direto 20 minutos todo dia e nao melhorou absolutamente nada.

No comeco pensei que era o tenis, comprei um tenis próprio so para correr, depois pensei que era a esteira da gym, tentei correr na rua e foi a mesma coisa, estou ficando preocupado porque tenho um concurso da policia para fazer no final do ano,acho que a unica coisa que me resta é pagar uma consulta, mas postei aqui primeiro pra ve se alguem conhece algum caso parecido ou tem alguma sugestao.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Assim, eu daria uma caminhada antes da corrida, pra aquecer o músculo. Depois do primeiro mês, você vai diminuindo esse tempo, e aumenta de corrida. Sair correndo do nada sempre dá ruim! Corrida é um excelente exercício, pena que eu não tenho mais tempo pra fazer :l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...